Pular para o conteúdo principal

Após 38 dias internado com Covid-19, Genival Lacerda morre aos 89 anos


 

O cantor Genival Lacerda não resistiu a complicações da Covid-19 e morreu nesta quinta-feira (7). Ele estava internado na UTI de um hospital em Recife, Pernambuco, desde 30 de novembro, em estado grave. A morte do cantor foi anunciada pelo filho dele em redes sociais.

Na manhã desta quinta, Genival Lacerda Filho publicou, por meio de Stories no Instagram, apenas a frase "Painho faleceu", com fundo preto. O cantor será enterrado em Campina Grande, na Paraíba, nesta quinta a partir das 18h.

Aos de 89 anos de idade, Genival contraiu Covid-19 e deu entrada num hospital particular de Recife para receber tratamento. No dia 10 de dezembro, ele foi diagnosticado com pneumonia. Desde então, seu quadro só piorou e foi considerado gravíssimo.

O último boletim médico dele, de segunda-feira (4), dizia que o artista estava respirando por aparelhos e sendo medicado, sem previsão de alta. Genival já havia sido internado em meados de maio do ano passado, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) em sua casa.

Nascido em Campina Grande, Paraíba, o artista foi um dos principais nomes do forró no Brasil. Começou a carreira em 1955 e conquistou o sucesso com a música Severina Xique-Xique. Ao longo da carreira, gravou 70 discos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo