Pular para o conteúdo principal

CONFIRA A ENTREVISTA DE BÊ DO SOBRADO AO BLOG MONTE ALEGRE AGORA



1. Quem é Be do Sobrado? - Bê do Sobrado, um jovem de 33 anos filho de Moça Bernarbé e Chico Novato, casado com Silvaneide, pai de três filhos, Samilly, Bento e Bernardo. Tec. Em Citopatologia, Graduando de Pedagogia. Residente na comunidade de Sobrado.
2. Como, quando e por que entrou na política aqui em Monte Alegre? - Entrei na política muito jovem, sendo líder estudantil, presidindo uma associação. Na política partidária entrei no ano de 2007, ingressei por entender que aquele era o momento, devemos ser cidadãos prestativos e vir na comunidade que moro a necessidade de ter um legítimo representante no poder legislativo.
3. Qual seu propósito, enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de Monte Alegre? - Hoje candidato homologado pelo MDB, nosso propósito e de fazer cumprir as leis vigentes, exercendo a missão de vereador se a mim o povo confiar, que é de fiscalizar, criar lei, aprovar projetos, desaprovar quando os mesmos não cumprirem as normas.
4. Em qual partido o senhor está filiado? - MDB
5. Para você, o que é política? - A política em sua ciência é a arte de governar.
6. Você é consciente da responsabilidade de um vereador? - Sim
7. Se eleito for, quais seriam suas principais atuações na câmara? - Tenho uma vasta experiência nos mais diversos segmentos, então lutarei e defenderei todas as bandeiras desde a Saúde, Cultura, Educação, Esporte, Assistência Social, dentre outras.
8. Em sua opinião, o que um pré-candidato precisa ter para concorrer a uma das vagas? - Precisar ter vontade e coragem de cumprir com seu dever.
9. Caso eleito, e sabendo que vereador é representante do povo, como será pautada sua relação com o executivo municipal e demais colegas vereadores? - Será a mais cordial possível, não esquecendo que somos funcionários do povo.
10. Qual sua avaliação com relação ao legislativo municipal neste último mandato? - Ficou a desejar.
11. Nas últimas eleições, muito se falou de renovação política, você acha que é realmente importante buscar essa renovação? - Sim, eu represento sim a renovação na câmera, não sou indicação de nenhum um político.
12. Você se considera como um nome que possa representar essa renovação? - Sim, com certeza.
13. É possível se fazer uma campanha pautada e propostas? - É necessário, a população precisa saber qual a intenção de seus futuros representantes.
14. Quais os desafios em uma pré-campanha e campanha em um momento de pandemia como esse? - Os desafios são muitos, a falta de contato com a população, a falta do apertado e do abraço amigo, dentre outros.
15. Para finalizar, que mensagem o Sr. deixa para o povo de Monte Alegre? - Digo ao povo de Monte Alegre que acredita em sonho, pois sonhar é acreditar em cada um deles. Com isso mais uma vez, coloco meu nome como Candidato Homologado em convenção a vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.