Pular para o conteúdo principal

Exclusivo: Confira a entrevista com a finalista do concurso Garota MAFD - Lilly Anjos


1). Como surgiu sua história nas passarelas? 
Lilly:É algo que sempre tive vontade de participar, mas minha timidez logo no começo não deixava, mas fui influenciada por algumas amigas que já participavam e acabei fazendo minha inscrição! Daí começou a construção de um sonho que já estava dentro de mim, mas eu se quer fazia ideia do quão mágico era estar nas passarelas.

2). Você tem planos de seguir a carreira de modelo? 
Lilly: Sim! Sem dúvidas, os ensinamentos que recebo de Fábio são os melhores, ele me ensinou a ter segurança com si própria ao ponto de sonhar muito mais além de onde posso chegar, e seguir essa carreira é um plano meu.

3). Como é para você compor o casting de modelos do Monte Alegre Fashion Day? Lilly: Uma dádiva de participar desse casting, pois é uma criação de uma família, uma união imensa, cada um ajuda o outro de uma forma solidária e bondosa, quem está há mais tempo sempre passa para os que estão chegando agora seus ensinamentos, nisso acabamos nos aperfeiçoando e nos tornando capaz de ser uma verdadeira modelo pelas mãos de Fábio Marques.


4). Como foi participar das fases classificatórias do Concurso Garota MAFD? 
Lilly: Uma tensão, nervoso e aquele frio na barriga, jamais imaginei que chegaria até a final, mas como tudo é possível, aqui estou. Algo ótimo de se participar foi esse duelo, acabamos esquecendo os problemas que o mundo vem nos trazendo, criando um foco só para a dedicação dos duelos, para chegar até onde cheguei.


5). Você é uma das finalistas do concurso, o que você espera da final? 
Lilly: Muitas surpresas, ansiedade á mil... algo surpreendente, e que me faz ter mais vontade ainda de estar no casting de modelo de Fábio, um previlégio de estar na final, acho que quem está na final sabe bem oque estou querendo passar. Chegar até onde cheguei não foi fácil, mas vi o quão valioso é o carinho do público, pelo apoio e boa vontade de torcer por cada uma de nós. Que venha a final MAFD, e que ganhe a melhor.

6). Como é pra vc participar do evento Monte Alegre Fashion Day? 
Lilly: Um previlégio, me sinto honrada, e agradeço a Fábio pela dedicação, por toda preocupação e pelo profissional que nos passa os melhores ensinamentos, agradeço por confiar não só no meu potencial, mas sim no de todos! Parabéns pelo empenho e por todo seu tempo disponibilizado para o nosso melhor.


7). Por que você merece ganhar concurso? 
Lilly: Eu mereço, pois até aqui eu dei o melhor de mim, e levar para a vida esse título de garota MAFD é uma conquista que vem contemplar minha caminhada para que eu nunca deixe de acreditar que tudo é possível. Chegar até aqui não foi nada fácil, tive que passar por barreiras e cada  uma delas me deixou mais confiante em batalhar para ganhar. E estou aqui para seguir todos os objetivos que esse título me proporcionar, dando o meu melhor sempre, para que seja visto sempre o meu bom desempenho. E eu quero mostrar que nunca deixem de acreditar nos seus sonhos, pois este é só o começo do meu. Ganhando ou perdendo, todo trajeto até aqui me fez concluir que você tem que está preparada para tudo. E farei o máximo para conquistar esse título.


8). Qual a mensagem que você manda para todos aqueles que estão na torcida por você? 
Lilly: Meus eternos agradecimentos por me ajudarem chegar onde eu cheguei, obrigada de todo meu coração por cada voto e por cada reconhecimento. Meu coração transborda por toda ajuda que me deram para mim chegar até onde cheguei. É com enorme gratidão e humildade que sempre quis passar o melhor de mim. Só tenho a agradecer por cada tempo tirado para votação,por cada voto, obrigada por cada pessoas maravilhosas que me apoiaram até aqui. Agradecer por cada pessoa que me fez transformar em uma participante com garra do casting de Fábio Marques, pois todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo