Pular para o conteúdo principal

Confira a entrevista de Alcirio Júnior - Finalista do Concurso Garoto MAFD


1). Como surgiu sua história nas passarelas?

Não foi nada esperado e nem planejado. Eu sempre admirei muito meu primo que era modelo sempre tive vontade de ser igual a ele  um dia, mas sempre fui tímido pra tirar fotos e desfilar. 
Há alguns anos atrás eu recebe um convite um não vários, sempre  falava a mesma coisa que não iria porque eu era tímido e etc.. mas, meu amigo Fábio  Marques nunca desistiu foi então que eu aceitei  participar de uma seletiva. Depois dessa seletiva, foi aí que eu realmente me interessei mais por essa área da moda por passarelas, fotos. Até que teve o primeiro desfile no monte alegre fashion day,  e desde então todos os anos eu desfilo no monte alegre fashion day. Pra quem falava que nunca iria desfilar estou aqui..  Tudo isso aconteceu naturalmente nada foi esperando.

2). Você tem planos de seguir a carreira de modelo?

Sim, porque não? É uma área que gosto muito e venho tendo experiência incríveis. Quem sabe um dia não surge uma oportunidade né.   

3). Como é para você compor o casting de modelos do Monte Alegre Fashion Day?

É uma grande prazer fazer parte desse evento tão especial e tão importante na nossa cidade um evento que é reconhecido em toda região agreste. Fico muito feliz de fazer parte desse casting do monte alegre fashion day.

4). Como foi participar das fases classificatórias do Concurso Garoto MAFD?

Foi muito gratificante. Sempre quis participar de um concurso desse tipo .. Entrei positivo e com os pés no chão. Sei que não foi nada fácil pra mim participar dessas batalhas. Mais eu sempre confiei em mim e nos meus objetivos.

5). Você é um dos finalistas do concurso, o que você espera da final?

Espero uma final digna de final. os finalistas chegaram até aqui por méritos. E eu estou um pouco ancioso pra essa grande final ,mais também com pensamentos positivos, se eu for o ganhador será uma honra receber este título e representar essa minha cidade querida que é monte alegre.

6). Como é pra vc participar do evento Monte Alegre Fashion Day?

Particularmente, vejo isso como uma forma de vencer o preconceito. "Ah, muita gente por aí que não gosta desse evento que não entendem nem um pouco que esse evento é muito importante pra nossa cidade  . Este evento ajuda a gente crescer e a sonhar com outros objetivos pra vida .E é um prazer fazer parte do fashion day 

7). Por que você merece ganhar concurso?

Não sei se mereço, mais o que posso dizer é que será um orgulho representa minha cidade monte alegre. E receber esta faixa de garoto MAFD sempre por onde eu for vou lembrar que um dia eu ganhei este  concurso e lembrar e expor sempre por onde eu for cada traço do meu povo montealegrense. 

8). Qual a mensagem que você manda para todos aqueles que estão na torcida por você?

Só que  Agradeço a todos que estão na torcida e me ajudando neste concurso. Principalmente, a minha família e namorada que sempre me apoiam e me dão forças nas minhas decisões.
Agradeço também aos meus amigos e seguidores que  sempre tiram um tempinho e vão lá votar em mim nas redes sociais. se não fossem eles eu não teria chegado até aqui muito obrigado de verdade pra quem me ajudou a chegar nessa final. Só tenho que agradecer a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo