Pular para o conteúdo principal

Marília Mendonça é agredida covardemente aos seis meses de gravidez e faz triste desabafo



Marília Mendonça, a eterna rainha da sofrência, acabou passando por uma situação difícil ao lado de seu maquiador. Grávida, de seu primeiro filho, a cantora esteve em apuros ao ser agredida verbalmente por um ‘fã’ durante sua estadia em um badalado hotel de Goiás. Tudo aconteceu quando um casal tentou furar a fila para chegar perto da artista do sertanejo.

A situação de passar na frente dos demais fãs acabou causando uma grande confusão. O casal chegou a agredir Marília Mendonça e ao maquiador. “Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de ‘bambi’ e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, relatou o profissional da cantora em suas redes sociais.

O rapaz contou que o bate-boca foi horrível. A mulher responsável pelas ofensas ainda afirmou que ia deixar de seguir Marília Mendonça em suas redes sociais. A cantora, por sua vez, se pronunciou sobre a polêmica. Apesar de não ter dado detalhes sobre o atrito que havia ocorrido, a artista deixou evidenciado em seu desabafo que não deixará ninguém se sentir superior.

“Achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”, disparou Marília Mendonça. Bastou ligar os pontos para entender o que havia ocorrido. Quem conhece a cantora sertaneja sabe o quanto ela costuma ser justa com suas ações e no trato com os fãs. O relacionamento costuma ser o melhor possível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo