Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO: CONFIRA A ENTREVISTA DO CANDIDATO AO CONSELHO TUTELAR DE MONTE ALEGRE, BRUNO DO BAIRRO DA ESPERANÇA AO BLOG!


Nome completo: Bruno Antônio dos Anjos.
Apelido: Bruno Do Bairro Da Esperança
Idade: 24 Anos
Endereço: Bairro Da Esperança
Número selecionado para o CT: 39

Blog: Como pretende divulgar sua campanha para conquistar votos para o conselho tutelar? 

Bruno: Bom! Eu Pretendo Fazer Minha Divulgação Casa à Casa! Fazendo Um Corpo A Corpo Com As Famílias! Com Os Pais Até Porque Estou Me Colocando A Disposição Pra Zelar E Fazer Valer Os Direitos Das Nossas Crianças E Adolescente.

Blog: Qual sua visão sobre o conselho tutelar? 

Bruno: Eu Vejo O Conselho Tutelar Um Órgão Fundamental E Importante! Um Órgão Que Cuida Das Nossas Crianças. Só Acho Que A População Ainda Não Acredita Tanto No Trabalho Do Conselho Tutelar! “Mas Estou Chegando Aí Pra Fazer Um Trabalho Inovador Juntos As Famílias Da Nossa Cidade com os Meus Companheiros De Trabalho”

Blog: Já fez parte de algum projeto voltado para criança e adolescente, antes de concorrer ao cargo de conselheiro (a)? Bruno: Sim! Já Tenho Uma Vasta Experiência Com Jovem! Já Fui Catequista! Professor Voluntário No Mais Educação Na Antiga Escola João Pinheiro Na Comunidade Do Fontes! E Já Fiz Parte Do Grupo Folclórico Estrela Matutina! Onde Comecei Como Componente! Fazendo Parte De Danças Como Carimbó! Boi De Reis! Peças Teatrais E Dentre Outras Coisas! Ao Passar Do Tempo Continuei Dançando E Atuando Mas Desenvolvendo Outros Trabalhos Dentro Do Grupo Como Aderecistas E Orientador Social.

Blog: Porque decidiu concorrer uma vaga no conselho tutelar? 

Bruno: Na Verdade Sempre Tive Essa Vontade De Colocar Minhas Ideias Em Prática! Foi Quando Fui Incentivado Pela Minha Família E Amigos Pra Fazer A Inscrição E Fazer A Prova De Conhecimento. Também Sempre Tive Vontade De Representa Meu Bairro! O Meu Bairro Que Tanto Precisa De Um Representante No Conselho! Um Representante Nosso! Que O Povo Conheça! Sabe Onde Mora! Sabe De quem E Filho! Por Esses E Outros Motivos Estou Aqui Pra Ser O Porta Voz Das Crianças E Adolescentes Da Nossa Cidade! Mas Em Especial As Do Meu Bairro Da Esperança.

Blog: Qual a importância do Conselho tutelar no município? 

Bruno: Nosso Conselho Tutelar É Fundamental Quando Se Falar Em Fazer Valer Os Direitos Das Nossas Crianças É Adolescentes.

Blog: Porque a população deve votar em você para conselheiro tutelar no dia 06 de outubro? 

Bruno: Eu Venho Pra Fazer Diferente! Eu Venho E Trago Na Bagagem Experiência! Ideias Inovadoras. Só Não Venho Aqui Prometer Tudo! Porque Não Existe Esse Ou Essa Que Possa Resolver Tudo! Mas O Que Estiver Ao Meu Alcance Eu Não Medirei Esforços Sem Sombra De Dívidas Pra Resolver! Por Fim Peço Que A População Acredite No Novo! Em Uma Pessoa Que Tem Vontade E Coragem Pra Fazer Valer. Vote 39 - Bruno do Bairro da Esperança.

O BLOG AGRADECE A CANDIDATA PELA ENTREVISTA E DESEJA BOA SORTE



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo