Pular para o conteúdo principal

A Dona do Pedaço: Régis flagra Maria vendendo bolos e é amaldiçoado



Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se dar conta de que terá de mover céus e terras se quiser ter uma chance de reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes). Após ter alta do hospital no qual esteve por ter sido baleado pela esposa – que vai flagrá-lo na cama com sua filha –, o playboy irá atrás dela para pedir perdão e dizer que a ama, mas será rejeitado e amaldiçoado após encontrá-la vendendo bolos na rua.

Tão logo recebe alta do hospital, Régis fica sabendo que Maria da Paz voltou a viver na casa de Marlene (Suely Franco) – como 20 anos atrás – e procura a esposa para pedir perdão por tê-la traído com Jô (Agatha Moreira). Porém, dá de cara com Evelina (Nívea Maria), que se mostra hostil à presença do genro e o manda embora. Então, ao passar por uma rua próxima, se depara justamente com sua mulher vendendo bolos.

Sentindo-se culpado por ver Maria de volta às ruas para ganhar dinheiro, mas impressionado com a força de vontade dela em encarar o desafio de reconstruir tudo o que perdeu, Régis se aproxima. Ao vê-lo, a boleira descarrega sua mágoa e o acusa de ter lhe dado um golpe com Jô. Porém, afirma: os dois não a derrubaram. Firme, a mulher diz que usou o pouco dinheiro que tinha para comprar ingredientes e dá uma alfinetada no marido ao falar que não tem medo de trabalho.

Régis, então, pede para conversar. Maria lhe dá pouco tempo para falar, pois precisa terminar o trabalho e fazer mais bolos para vender no dia seguinte. Nesse momento, o playboy surpreende e afirma que a ama, garantindo sentir saudade da pele e dos beijos dela. Porém, isso serve apenas para que a boleira o ironize. Afinal, ele a traiu e lhe tomou todo o dinheiro. Em seguida, o amaldiçoa, dizendo que a justiça de Deus ainda será feita. Para finalizar, avisa: quer vê-lo de novo somente quando for para assinar os papéis do divórcio.

As cenas em que Régis reencontra Maria vendendo bolos na rua estão previstas para serem exibidas no dia 27 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo