Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Nova Cruz diz em rede social ter sido vítima de ameaça por parte de ex-secretário


Leia abaixo uma nota divulgada pelo atual prefeito de Nova Cruz Flávio Nogueira a respeito de um episódio envolvendo o filho do prefeito falecido de Nova Cruz Targino Pereira que também foi secretário durante gestão do pai. Leia na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Boa Tarde!
Caros amigos e amigas Novacruzenses.
Tinha feito uma promessa a mim mesmo de não falar nas redes sociais sobre o fato ocorrido com minha pessoa na última quinta-feira ( 14/02/2019) na cidade do Natal, porém, em virtude de matérias veiculadas em alguns blgs da cidade e região, bem como em razão das diversas ligações que recebi por parte de familiares e aomigos, preocupados e querendo informações sobre o que havia acontecido, achei oportuno vir a público e esclarecer o ocorrido.
Estava eu na última quinta-feira na capital do estado na companhia de Gelson Vitor ( Secretário de Obras e Serviços Urbanos ), Valmir Júnior e Tallys Figueiredo, cumprindo agenda administrativa em alguns órgãos, a exemplo do DER, CEHAB e Superintendência da Caixa Econômica, entre outros. Por volta das 13:30 Horas, depois de ter cumprido a primeira parte da agenda prevista para o dia, fomos almoçar no restaurante do Bidoca.
Estávamos quase de saída do estabelecimento, quando fui surpreendido pelo Sr. Germano Targino acompanhado de outro senhor, que me abordou de forma agressiva e utilizando de tons ameaçadores e intimidatórios. Tal cena foi presenciada pelos amigos que me acompanhavam e pelos demais clientes do restaurante, colocando-me em uma situação extremamente desconfortável e de preocupação para com a minha integridade física e moral, justamente em razão da ameaça de que fui vítima.
Informo que quanto a tal episódio as providências jurídicas pertinentes estão sendo devidamente tomadas.
Mas tenham certeza meus amigos, a missão que me foi confiada cumprirei com todo meu empenho e comprometimento com o bem-estar e melhorias para a nossa população, não silenciarei sobre erros que venham a ser encontrados das gestões anteriores, a população tem o direito de saber efetivamente da realidade vivenciada pelo município.
Fiquem certos, em mim vocês tem alguém que quer trabalhar em prol do nosso município, e não me intimidarei frente a ameaças, sejam estas de quem for.
Entendi como necessário dividir com vocês tal situação para que tenham conhecimento do ocorrido, agradecendo desde já o apoio que tenho recebido de todos, com fé em Deus conseguirei superar as adversidades e darei continuidade ao trabalho de nossa gestão, buscando sempre a transparência e eficiência dos serviços públicos em nosso governo que é de TODOS.
Obrigado!

Fonte: Nova Cruz Oficial 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo