Pular para o conteúdo principal

Maju Coutinho estreia na bancada do Jornal Nacional e recebe inúmeros elogios dos telespectadores


Neste sábado, 16 de fevereiro, Maria Júlia Coutinho, a Maju, fez sua estreia na bancada do Jornal Nacional e acabou fazendo história como a primeira mulher negra a apresentar o principal telejornal do país. Ela ficou conhecida em todo o Brasil como a ‘moça do tempo’.

A representatividade de Maju no Jornal Nacional acabou repercutindo nas redes sociais. E a jornalista recebeu inúmeros elogios por parte dos telespectadores. Tanto que o nome “Maju” acabou estando entre os mais comentados do Twitter e gerou uma série de comentários. 

“Maju Coutinho é a primeira mulher negra na bancada do Jornal Nacional. Comemoramos o que deveria ser comum”, comentou uma internauta. “Maju na bancada do JN é simplesmente lindo de ver! Representa a mulher negra ocupando espaços! Linda, poderosa e muito, muito competente! Parabéns!”, escreveu outro.

Comentários

  1. Não é verdade, já tivemos a Gloria Maria por muitos anos na bancada do JN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.