Pular para o conteúdo principal

Segundo Sol: Remy deixa todos em choque e tira Luzia da cadeia




Remy (Vladimir Brichta) vai tomar uma atitude inusitada nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Ele vai resolver tirar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia e livrá-la das acusações sobre a sua suposta morte, se entregando para a polícia e assumindo o crime de falsidade ideológica.

Tudo começará quando ele for salvo por Beto (Emilio Dantas) de ser morto por Laureta (Adriana Esteves). “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia”, dispara ele.




Imediatamente, o personagem é levado para a cadeia e Luzia é libertada. Ela deixará o presídio e todos estarão à sua espera no lado de fora. “Tô tão feliz… tão feliz de ver vocês todos aqui… tão feliz de estar livre… Meus filhos queridos… Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos…”, comemora a mocinha.

“Todo mundo aqui lhe ama muito, Luzia!”, declara Beto, que a pede em casamento e os dois comemoram a união no penúltimo capítulo. Remy então será agradecido pela mãe: “A gente tá tão orgulhoso de você! Meu filho, você fez a coisa certa! Luzia foi solta e nossa família nunca teve tão unida”.



A atitude de Remy será tomada após a surra histórica que Beto levará dele na trama.

Após muito tempo, Beto Falcão (Emilio Dantas) finalmente teve o tão esperado reencontro com Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. O cantor foi avisado por Valentim (Danilo Mesquita) de que Karola (Deborah Secco) estava com o tio em sua cobertura e foi até o local. Os dois terão uma briga feia e Beto apanhará do próprio irmão, que conseguirá fugir.
Beto acusará a ex de estar acobertando o malandro, e Valentim concordará. “Se meu pai não tivesse subido aposto que essa hora você tinha se mandado com aquele marginal… você só consegue me decepcionar, não dá pra lhe defender!”, dirá ele para Karola.

Em casa, Naná (Arlete Salles) se chocará ao ver o filho todo machucado e perguntará o que aconteceu. “Uma porrada de Remy. Ele está mesmo vivo, exatamente como Luzia falou”, dirá o cantor. “Meu filho! Meu filho está vivo!”, se emocionará a matriarca da família Falcão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo