Cantora gospel Fernanda Brum passa mal e é hospitalizada às pressas


Uma das cantoras de maior sucesso no meio gospel no Brasil, Fernanda Brum, deu um susto em seus fãs nesta sexta-feira, 21 de setembro.

A cantora acabou passando mal e sendo levada às pressas pro hospital. Por conta disso, ela precisou adiar shows e compromissos e ficará de repouso nos próximos dias.
“Os médicos indicaram repouso e afastamento das atividades nos próximos 8 dias, a princípio. Sendo assim as agendas de 20 a 27 de setembro de 2018 foram adiadas! Agradecemos a compreensão e contamos com as orações de todos”, disse a equipe de Fernanda.

Após a repercussão, Fernanda também se pronunciou sobre o ocorrido e tranquilizou seus fãs sobre seu estado de saúde.”Ano passado atravessei um desafio como esses! Não foi a primeira vez que meu corpo reclamou! Minha igreja e o lugar onde eu encontro suporte para um momento como esses e meus médicos estão sempre de olho em mim!”, escreveu ela.

“Acabei de sair de um checkup! Parecia tudo muito certo apesar dos níveis de stress estarem bem altos! Vcs sabem como sou intensa e perfeccionista”, finalizou a cantora carioca de 41 anos, destaque no cenário nacional gospel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.