Pular para o conteúdo principal

Segundo Sol: Karola demite, humilha e escorraça Laureta em público: “Cai fora, ratazana”



A amizade entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vai mesmo chegar ao fim em Segundo Sol, após o plano armado por Luzia (Giovanna Antonelli), que fará com que a cafetina seja acusada pelo roubo da joia da parceira. O ápice do rompimento acontecerá em um show de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Empresária do ex-marido, ela promove o evento sozinha e se depara com Laureta dando ordens no local: “Pulseirinha verde é VIP, senta lá na frente, depois vem a amarela, do primeiro mezanino. Faça assim, pense num avião: verde primeira classe, amarela executiva, a galera da econômica não tem pulseirinha”.

“O que é que você tá fazendo aqui?”, questiona Karola. “Eu sou promoter de seus eventos, nós temos um contrato, esqueceu?”, diz Laureta. “Como é que você ainda se atreve a passar por minha sócia, minha amiga?”, rebate. “Somos amigas há 200 anos, parceiras! Alguém tá armando pra separar a gente”, diz Lau.

“Largue de ser burra”, completa ela, mas Karola dispara: “É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora. Você me fez acreditar que eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome…”.

“Tenho um sobrenome dos mais fortes na Bahia, você é só Laureta, a picareta”, completa. “Que rima pobre, Karola a que enrola! Se enxergue! Nós temos um contrato de trabalho em todos os eventos”, diz ainda. “Não temos mais. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida”, esbraveja Karola.

“Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana”, ordena. “Pode ser, e você não passa de uma camundonguinha que eu piso e mato! Agora você passou do limite, Karola, não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga, ainda come aqui, na minha mão”, ameaça.

“Lá vem a vampira querendo chupar o sangue do meu pescoço”, ironiza Karola. Valentim então chega no local, interrompe a briga, e Laureta ameaça contar a verdade: “Ah, que bonitinho, mas se você soubesse, menininho…”. Ela então deixa o local furiosa no dia 18 de setembro em Segundo Sol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo