Policiais Militares do Pelotão Destacado de Monte Alegre-3BPM realizou “Operação Cidade Segura” e apreendem DOIS Adolescentes suspeitos de crimes e com moto roubada.


Na manhã do dia 31 de agosto de 2018, DOIS adolescentes foram apreendidos no distrito  de Timbaúba durante o patrulhamento tático móvel.

A equipe da PM visualizou um indivíduo já conhecido pela polícia que estava em companhia dos dois adolescentes em uma residência, ao visualizarem a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga, após uma mas após uma minuciosa busca dentro da mata e residências vizinhas, a polícia militar chegou até os dois adolescentes que assumiram estarem participando de assaltos e crimes que vem ocorrendo nas redondezas.


Com os adolescentes foram encontrados uma motocicleta tipo Crosser Yamaha com a cor e placa adulteradas, queixa de furto/roubo, (04) capacetes e um blusão.





Os menores infratores foram conduzidos e apresentados a autoridade policial da cidade de Monte Alegre.

A PM agradece a população montealegrense pelo apoio dado através de denúncias realizada pelo número 181 e solicita que qualquer informação que possa colaborar na captura de criminosos e coibir delitos seja repassada através do disque-denúncia, o anonimato é GARANTIDO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.