Pular para o conteúdo principal

HORÓSCOPO SEMANAL - PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS DO ZODÍACO (SAGITÁRIO, CAPRICÓRNIO, AQUÁRIO E PEIXES)


HORÓSCOPO SEMANAL | SAGITÁRIO
AMOR

DEIXE O ESTRESSE PARA TRÁS.
Solteiros: Por que é tão difícil dizer a alguém que você gosta dele? Você tem dificuldade em encontrar as palavras certas no começo da semana, e é por isso que talvez seja melhor escrever do que falar pessoalmente. Passar o tempo em torno de sua paixão no fim de semana faz seu coração palpitar, e você não está tão fechado quanto antes. Será que este finalmente é o momento em que você deixa alguém saber como se sente? Que bom para você!

Comprometidos: Está a ter dificuldades em alcançar o nível significativo de comunicação que gostaria de ter no início da semana? Só porque você quer que algo aconteça, não será assim. Faça algum esforço extra para suas conversas íntimas, se você quiser acertar as coisas, Sagitário. A jornada de um casal no final da semana deve ser mais leve. Deixe o estresse para trás quando você tira férias de seus problemas.

DINHEIRO

CUIDADO COM OS CONFLITOS.
Esta semana ilumina as áreas do seu mapa que querem sair e explorar tudo o que a vida tem para oferecer, do emocional ao físico e ao espiritual. É imperativo deixar acontecer quando se trata das mudanças em sua frente de dinheiro. Elas não são ruins, mas exigirão alguma paciência. No trabalho, você pode ter que ter muito cuidado para não cair em um conflito desnecessário agora. Se você tentar ser o chefe numa situação em que isso não é necessário, você pode encontrar uma enorme resistência. A energia suporta um foco cuidadoso e sério para atingir objetivos de longo prazo. Um bom amigo
no trabalho pode ser especialmente útil. Faça o seu melhor para manter os problemas pessoais e profissionais separados.

HORÓSCOPO SEMANAL | CAPRICÓRNIO
AMOR

HÁ MUITA COISA ACONTECENDO AGORA.
Solteiros: Há muita coisa acontecendo em sua vida amorosa ou não o suficiente? É difícil equilibrar seu trabalho, os estudos, a família e assim por diante. Portanto, passe algum tempo reorganizando seu calendário, se necessário. As redes sociais podem ser difíceis no final da semana. Quando se trata de compartilhar detalhes íntimos sobre sua vida amorosa, dizer muito pouco é melhor do que dizer demais. Deixe-os pensando!

Comprometidos: Seu relacionamento está carregando muito excesso de bagagem? Você realmente gostaria de eliminar todas as coisas desnecessárias no início da semana, especialmente itens materiais. A bagagem emocional é um fato, mas não é tão facilmente descartada quanto algumas outras coisas. Ouvir críticas sobre o seu relacionamento não é fácil no fim de semana, especialmente se houver alguma verdade nisso. Você pode ter algumas coisas para pensar.


DINHEIRO

MOMENTO MUITO POSITIVO.
Esta semana, o Universo pede para você estudar, participar de seminários e workshops que possam promover o seu conjunto de habilidades, especialmente quando se trata de fazer e investir dinheiro. Você se depara com um momento de precisar olhar para dentro para descobrir o que realmente deseja fazer por dinheiro. Seja honesto e tente fazer isso funcionar. No trabalho, este continua sendo um momento muito positivo para melhorar sua posição ou fazer treinamento adicional. Networking com pessoas fora do seu local de trabalho pode ser especialmente agradável. Existe a possibilidade de encontrar um projeto colaborativo que pareça ótimo no início até que certas limitações ou conflitos do ego surjam. Trabalhar de forma independente é a sua melhor escolha agora. Pode ser necessário ter tempo extra para fazer algo que você já conhece bem. Faça o seu melhor para manter opiniões críticas para si mesmo.

HORÓSCOPO SEMANAL | AQUÁRIO
AMOR

TENTE REAGENDAR UM ENCONTRO.
Solteiros: Sua personalidade única é, de longe, sua melhor qualidade, então por que não usá-la? Agir “normal” é tão chato, Aquário! Mostrando a realidade, você pode ajudá a atrair o tipo de pessoa com quem você deve se relacionar. Há uma série de mudanças inesperadas na sua agenda para lidar durante o fim de semana, que podem atrapalhar seus planos românticos. Tente reagendar um encontro em vez de cancelar completamente.
Comprometidos: Outras pessoas podem pensar que você está agindo de forma estranha, mas seu parceiro aprecia sua originalidade. A melhor coisa sobre o seu relacionamento agora é como vocês podem ser verdadeiros um com o outro sem ter que se sentir autoconsciente. Mudanças drásticas podem ser inevitáveis no fim de semana, então trabalhe em conjunto para encontrar uma solução temporária. Você não precisa ter todas as respostas agora.

DINHEIRO

FIQUE FORA DO DRAMA.
Esta semana você tem aspectos que afetam sua casa de relacionamentos. Alguém de quem você não tem notícias pode tentar entrar em contato com você de maneira pessoal ou profissional. Você pode se surpreender com o quanto essa pessoa cresceu profissionalmente! A comunicação é crucial agora, especialmente no que se refere ao seu emprego. No trabalho, a energia suporta crescimento lento e planos de longo prazo. Faça o máximo possível em menos tempo. Durante a semana, a energia ficará mais instável, embora você possa aproveitar o feedback útil de pessoas muito originais ou criativos. Lutas pelo poder no local de trabalho podem ser perturbadoras. Fique fora do drama emocionalmente carregado o máximo possível e evite tomar partido. Você pode ser capaz de preencher uma lacuna entre grupos representando interesses diferentes, mas possivelmente compatíveis.

HORÓSCOPO SEMANAL | PEIXES
AMOR

A CONFIANÇA É UMA QUESTÃO IMPORTANTE
Solteiros: Você tem um sério dilema. Como você pode encontrar alguém sem sair de casa?! Se você não quer desistir de ter sempre alguém quando pecisar, pode ser necessário recorrer a aplicativos de namoro para encontrar seu próximo crush. Pelo menos flertar online é muito menos arriscado do que em pessoa! Compartilhe detalhes íntimos sobre sua vida amorosa com um amigo em vez de redes sociais no fim de semana. A confiança é uma questão importante no momento.
Comprometidos: Você adoraria nada mais do que se aconchegar no sofá com seu parceiro no início da semana, mas a vida real tende a atrapalhar. Programe algum tempo sozinhos se isso não acontecer naturalmente. Seu relacionamento atrai muito drama no fim de semana, especialmente se você compartilhar detalhes íntimos sobre ele com pessoas que você não conhece muito bem. Guarde seus segredos para si mesmo, Peixes.

DINHEIRO

VAI TER OPORTUNIDADE DE GANHAR MAIS DINHEIRO.
Esta semana traz sorte e surpresas para sua casa de dinheiro e valores. O Universo expande suas oportunidades para ganhar mais dinheiro (e até mesmo suas ideias para fazê-lo), enquanto trazem súbitos insights de percepção e genialidade. Você pode ficar impressionado com a forma como as pessoas que você conhece têm sido incrivelmente úteis, mesmo nos mínimos detalhes. Você verá que essas pessoas estão dispostas a ajudá-lo novamente. No trabalho, você terá uma forte influência no pensamento de outras pessoas agora. É especialmente importante ser otimista e favorável. Outras pessoas, por sua vez, podem tornar o trabalho chato ou repetitivo mais interessante. Parcerias de negócios e eventos sociais para melhorar as relações podem ser muito gratificantes. Este é um momento positivo para aguçar sua apresentação em qualquer área. Isso pode significar relatórios ou apenas fazer algo melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo