Simaria quebra o silêncio, abre o jogo sobre doença e revela algo importante sobre o tratamento



Simaria publicou um vídeo no Instagram nesta terça-feira, 31 de julho, para falar sobre sua volta aos palcos com Simone, no próximo dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, e agradecer o carinho que recebeu dos fãs nos meses em que ficou afastada dos shows para tratar de uma tuberculose do tipo ganglionar.

“Oi, família. Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, para dizer pra vocês que estou melhor, ainda estou em tratamento, faltam 3 meses de tratamento. Mas me sinto bem melhor. Passando pra agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação, cada pessoa que orou por mim, me desejou o bem. E esse tempo foi um tempo de evolução muito, eu precisava realmente me afastar, descansar pra poder voltar bem pra vocês”, disse ela.
Como citado, Simaria volta a se apresentar com Simone no dia 9 de agosto em São Paulo, em um show que terá a participação do padre Fábio de Melo. “Vai ser lindo e emocionante”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...