PRÉ-CAMPANHA: KLEBER RODRIGUES INTENSIFICA CAMINHADA NESTE FINAL DE SEMANA




O pré-candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) fez uma extensa caminhada neste final de semana, passando desde a Grande Natal até a Região Seridó do estado.

Na sexta-feira Kleber visitou amigos e políticos correligionários em Canguaretama, onde foi recebido pelos vereadores João Paulo e Elvis de Dal, além de demais lideranças. Depois foi a vez de Pedro Velho, onde visitou algumas pessoas da cidade ao lado do vereador Sávio Marques e as lideranças Gomes e Zé da Saúde. Kleber também esteve na cidade de Montanhas ainda na sexta (20), participando da Festa de Emancipação Política da Cidade, ao lado dos ex-Vereadores Fabiano e Fá.

No sábado (21) foi a vez de visitar a Feirinha de Santana em Currais Novos, no Seridó Potiguar, onde foi recebido pelos amigos Itamar, Iranilson e Iran; a tarde o pré-candidato voltou ao Agreste, onde realizou visitas em Brejinho ao lado da vice-prefeita Linda, conhecendo amigos e alguns projetos na cidade. Kleber finalizou à noite participando de um Arraiá Julhino na cidade de Lagoa D'anta, à convite dos ex-vereadores Altair e Maura.O domingo foi um momento para visitar a casa do Senhor, Kleber participou de um culto na Igreja Assembléia de Deus Bom Refúgio, em Macaíba.

E as caminhadas se intensificam cada dia mais, no próximo final de semana acontecerá a Convenção Partidária do Avante na Zona Norte de Natal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.