Pular para o conteúdo principal

Latino deve seis meses de pensão e justiça determina prisão do cantor


A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, expediu um novo mandado de prisão contra o cantor Latino, nesta quarta-feira, 04 de julho. O motivo é a falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos, fruto da relação do artista com a modelo Jack Blandy.

O cantor já teve a prisão decretada em setembro de 2017 pelo mesmo motivo e foi obrigado a liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não ir parar atrás das grades.

Procurado pelo jornal Extra, a defesa de Latino, liderada pelo advogado Dr. José Marcos Gomes Junior, disse que não existe ordem de prisão contra o cantor e explicou que há no processo (que corre em segredo de Justiça), uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia.

“Ela (a mãe da criança) entende que tem um crédito a receber e entrou com um recurso, já que o juiz não autorizou a inclusão de juros nas verbas, e isso está sendo um objeto de discussão no processo. Quanto à ordem de prisão, não existe”, afirmou.

Segundo os advogados de Jack, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, Latino deve os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho deste ano. A lei diz que com três meses de atraso na pensão, o provedor pode ir preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo