Pular para o conteúdo principal

Delegado mantém sigilo em inquérito que investiga chacina em Nísia Floresta?RN




Polícia Civil já começou a ouvir os familiares dos seis homens – três adolescentes e três adultos – executados a tiros na noite do sábado (21) dentro de uma casa em Nísia Floresta, município do litoral Sul da Grande Natal. Contudo, segundo o delegado Marcelo Aranha, o inquérito vai seguir em sigilo, sem a divulgação de qualquer linha de investigação.

“Vamos manter o sigilo. É melhor assim, que é para não atrapalhar o nosso trabalho. Só posso dizer que já estamos ouvindo alguns familiares das vítimas, que foram executadas. A forma como os seis foram mortos está clara. Mas, sobre a motivação, preferimos não falar nada por enquanto”, disse ao G1.

São poucas as informações oficialmente confirmadas até o momento. Segundo relatório da Polícia Militar, a chacina aconteceu na frente de uma casa, na esquina da Rua das Flores com a Rua Nossa Senhora do Ó, onde funcionava uma boca de fumo. Os criminosos chegaram em um carro, desceram e obrigaram as vítimas a se deitarem com a barriga no chão. Em seguida, atiraram.

Cinco morreram na hora. A sexta vítima ainda foi levada para o hospital, mas também não resistiu. São eles:

Fabrício Silva, 16 anos
Jackson Nascimento, 16 anos
Anderson Júnior Rodrigues do Nascimento, 17 anos
Arlindo Júnior, 18 anos
Maxuel Bento Gonçalo de Lira, 19 anos
Gean Nonato Nascimento, 33 anos

Fonte: G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo