Pular para o conteúdo principal

Xand Avião revela porque não substituiu Solange Almeida em banda e conta se ainda fala com a cantora



No auge do sucesso, a banda Aviões do Forró surpreendeu muita gente no ano passado ao anunciar que Solange Almeida, vocalista feminina do grupo, não fazia mais parte do time. A saída surpreendente ainda dá muito o que falar, inclusive com especulações sobre o episódio.  Em entrevista esclarecedora para a Revista Quem, o cantor Xand Avião, que permaneceu na banda e ainda adotou-a em seu sobrenome, falou porque optou por não substituir a ex-colega e amiga no grupo, e permanece sozinho como vocal principal.

Xand revelou que essa foi uma decisão que partiu dele próprio, e que pode ter sido influenciada por uma brincadeira feita por Solange.  “No nosso último show juntos, no Piauí, ela brincou: ‘Aí, de você colocar outra cantora em meu lugar’. E eu disse que esse lugar era sempre dela, pra mim ela é insubstituível. Ninguém vai cantar igual a Sol no Aviões'”, disse.
Ele falou sobre o processo de “separação” e contou que ainda se relaciona positivamente com a cantora:  “Fiquei um pouco inseguro, sim. Aviões era Sol e Xand. Mas ela tinha esse desejo muito forte e, uns quatro anos antes, já falava sobre montar uma banda só dela. Sair, para ela, era um desejo do coração. Hoje mantemos um carinho e um respeito muito grande um pelo outro. Teve gente que falou na época que o Aviões ia acabar. Mas eu apostei comigo mesmo em casa que ia provar o contrário”, contou.

O cantor Xand Avião explicou como conseguiu manter o Aviões do Forró no topo após a banda quase acabar devido a saída de Solange Almeida em 2016. “Quando a Sol saiu, os músicos foram com ela. Eu fiquei um mês sem fazer shows. Aí fui para dentro do estúdio e repaginei a banda toda. Foi ali que eu vi que eu tinha capacidade de renovar, como eu fiz há 15 anos. Mas nunca pensei em desistir do Aviões. Para quem não tinha nada, o Aviões era tudo”, declarou para a Revista Quem.

Além de nova fase e músicas inéditas, Xand também mudou seu estilo. Renovando o look “brega”, ele manteve o Aviões do Forró em plena atividade. “O Marco Abreu, meu stylist, trabalhou no meu estilo aos poucos. Começou com a minha esposa fazendo isso, mas ela não teve mais tempo e decidimos contratá-lo. Eu curto e não uso nada que eu não goste”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo