Pai de Michael Jackson morre com a mesma doença de Marcelo Rezende


Aos 89 anos, morreu Joe Jackson, pai de Michael Jackson, na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 3h30, no horário de Los Angeles. Ele estava internado e sofria com um câncer no pâncreas em estado terminal.

Ele enfrentava o mesmo drama que o jornalista brasileiro Marcelo Rezende, que estava com o câncer no fígado e no pâncreas, e faleceu no ano passado. Além do câncer, Joe havia sido diagnosticado recentemente com demência.

O pai do rei do pop também chegou a sofrer paradas cardíacas e derrames. Na sua vinda ao Brasil, em 2015, a personalidade havia sofrido com um AVC (Acidente Vascular Cerebral), chegando a ser internado por um longo período.

Joe Jackson foi o responsável por tornar o filho conhecido mundialmente, após participar do grupo Jackson 5 com os seus irmãos, nos anos 60. No entanto, ele recebeu muitas críticas do filho e chegou a ser acusado de ter sido um pai abusivo.

Michael declarou que ele era responsável por abusos físicos e emocionais de sua família. Michael Jackson, anos depois de ser lançado, iniciou a sua carreira solo e deixou o pai fora de seu testamento. Ele morreu em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...