Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 02h30min bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do Bradesco, em Monte Alegre. SAIBA MAIS AQUI!


  
Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 02h30min bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do Bradesco, em Monte Alegre.


Segundo a Polícia Militar, os homens quebraram vidros, atiraram contra o equipamento, montaram explosivos, mas não conseguiram concluir a ação, devido a rápidos ação da Polícia Militar das cidades de Parnamirim, São José de Mipibú e Batalhão de CHOQUE que chegaram de forma rápida a cidade para dar apoio aos policiais locais.


Ainda de acordo com a PM, o grupo de criminosos, que contava com cerca de 15 homens, disparou contra uma viatura da Guarda Municipal e contra o Pelotão da Polícia Militar.
Motoristas que saíam da cidade foram surpreendidos com grampos deixados na estrada pelos criminosos. Alguns carros tiveram os quatro pneus furados.

A polícia ainda realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Policia Militar  não houve confronto com a polícia, mas alguns tiros foram efetuados na fachada do Pelotão de polícia de Monte Alegre e a viatura teve seus pneus furados. Segundo um vigia de rua local, havia aproximadamente entre 12 e 15 homens em frente ao destacamento da polícia, e que os mesmos ainda fizeram 04 jovens como reféns que em seguida foram liberados e passam bem.

Na ação criminosa estiveram um HB20 BRANCO, UMA FIAT TORO BRANCA, e mais 2 carros pretos tipo caminhonetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...