Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 02h30min bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do Bradesco, em Monte Alegre. SAIBA MAIS AQUI!


  
Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 02h30min bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do Bradesco, em Monte Alegre.


Segundo a Polícia Militar, os homens quebraram vidros, atiraram contra o equipamento, montaram explosivos, mas não conseguiram concluir a ação, devido a rápidos ação da Polícia Militar das cidades de Parnamirim, São José de Mipibú e Batalhão de CHOQUE que chegaram de forma rápida a cidade para dar apoio aos policiais locais.


Ainda de acordo com a PM, o grupo de criminosos, que contava com cerca de 15 homens, disparou contra uma viatura da Guarda Municipal e contra o Pelotão da Polícia Militar.
Motoristas que saíam da cidade foram surpreendidos com grampos deixados na estrada pelos criminosos. Alguns carros tiveram os quatro pneus furados.

A polícia ainda realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Policia Militar  não houve confronto com a polícia, mas alguns tiros foram efetuados na fachada do Pelotão de polícia de Monte Alegre e a viatura teve seus pneus furados. Segundo um vigia de rua local, havia aproximadamente entre 12 e 15 homens em frente ao destacamento da polícia, e que os mesmos ainda fizeram 04 jovens como reféns que em seguida foram liberados e passam bem.

Na ação criminosa estiveram um HB20 BRANCO, UMA FIAT TORO BRANCA, e mais 2 carros pretos tipo caminhonetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...