Fiel de Silvio Santos, Roque chegou a vomitar antes de ser internado na UTI


O assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Camilo, zona norte de São Paulo.

De acordo com a secretária dele, Leia Tomazini, Roque passou mal e chegou a vomitar no último fim de semana. Procurado, o SBT confirmou que seu contratado está internado, mas não deu detalhes do estado de saúde.

“No sábado ele passou mal, vomitou. Por esse motivo a mulher achou melhor levar para o hospital, onde acharam melhor internar. Ele apresentou um quadro de febre no sábado. No domingo, como essa febre não passava, acharam melhor colocar ele na UTI. Ele já fez todos os exames e não descobrem de onde vem”, declarou Leia. 



Aos 81 anos, o fiel escudeiro do dono do Baú, já foi internado outras três vezes em 2017. Roque trabalha para Silvio há 52 anos, desde que iniciaram uma amizade na Rádio Nacional, em 1982.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...