Após grave acidente de avião, DJ Alok aparece transtornado, fala que nasceu de novo e agradece a Deus


Alok viveu momentos de apuros na tarde deste domingo, 20 de maio, conforme já noticiado aqui pelo TV Foco. O avião que transportava o DJ brasileiro para um show em Bélem, no Pará, acabou saindo da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais.

De acordo com informações preliminares ao menos oitos pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente. No entanto, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu pouco antes das 17h, visto que foi por volta desse horário que o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender a ocorrência.

Por meio de suas redes sociais, Alok se pronunciou sobre o acidente e pareceu bastante transtornado ao falar sobre o assunto. Em um vídeo postado no stories, o DJ mostra cenas do acidente, mas ao tentar dizer algumas palavras, ele acaba não conseguindo concluir sua fala. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse.

O DJ, que anunciou no domingo passado que sua namorada havia perdido o bebê após sete semanas de gestação, demonstrou gratidão em outras postagens. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, escreveu ele nos stories postado na dita rede social.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.