Pular para o conteúdo principal

Sophia manda matar Caetana e personagem vira assassino em O Outro Lado do Paraíso


A novela O Outro Lado do Paraíso vai ganhar mais um assassino nos próximos capítulos. Zé Victor, tomado pela ambição, vai crescer cada vez mais ao lado de Sophia ao se tornar cúmplice dos seus crimes, após acobertar a morte de Mariano no capítulo desta terça-feira (3).

Depois de saber que Xodó é uma nova testemunha da morte do amante em pleno julgamento, a vilã terá um AVC e passa a se recuperar com a ajuda da filha Estela. Lá, ela manda chamar o empregado e faz uma proposta tentadora, oferecendo uma grande quantia em dinheiro.

O delegado que está de escolta na casa para evitar a fuga de Sophia se opõe à visita, no entanto, é convencido a deixar os dois falarem a sós. “Policial, não seja tão rigoroso. Minha sogra não foi julgada. Não vejo mal em que converse com um garimpeiro”, pede Amaro.

“A coitada já levou um golpe por saber que não tem mais a posse das minas de esmeraldas”, continua, e ele aceita.  “Estela, eu preciso falar com o Zé Victor a sós”, pede a mãe, e a anã vai preparar um lanche para os dois. No quarto, ele estranha a voz fraca da patroa, que dá uma patada.

“Meu cérebro continua muito bom. Zé Victor, quando eu entrei naquele tribunal, tive um choque. Foi porque vi o Xodó. Não esperava que estivesse lá. Perguntei ao meu advogado. Faz parte das testemunhas de acusação”, revela. “Ele não tem do que acusar a senhora”, aconselha o comparsa.

“Aí é que está. Eu devia ter sido mais esperta. Depois da morte do Rato, várias vezes notei um olhar estranho do Xodó pra mim. E quando foi demitido, também. Me olhou de uma forma que não gostei. Ele sabe de alguma coisa ou não estaria entre as testemunhas de acusação”, explica.

“Zé Victor, ele pode ter visto algo a respeito do Rato ou do Mariano. Eu preciso que você mate o Xodó. Aproveite e dê cabo daquela velha também. Dona Caetana”, ordena. “Dona Sophia, crime de morte é muito sério”, responde, mas ela mostra no celular um grande valor.

“Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular. 50 por cento. Depois mais 50 por cento. Veja esse número, bem arredondado”, propõe. “Gostei”, comemora. “Mate os dois. Sem envolver meu nome”, ordena, e ele diz que fará tudo como ela quer.

“A velha é fácil. O Xodó eu dou um jeito. Mas mato. Conta comigo. Os dois já tão morto”, promete, no capítulo que irá ao ar no dia 2 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo