Pular para o conteúdo principal

O Outro Lado do Paraíso: Gael revela crimes de Sophia para Clara


Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gael (Sérgio Guizé) revelará os crimes de Sophia (Marieta Severo) para Clara (Bianca Bin).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Gael irá até a casa da mocinha, que ficará surpresa ao dar de cara com o ex.

“Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora!”, dirá ela “Para falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da minha mãe”, afirmará Gael, que contará tudo o que sabe, deixando a mocinha chocada.

“Os crimes da sua mãe! Você certamente se refere ao garimpeiro que morreu no desabamento da mina. Essa morte nunca foi esclarecida. Ah, sim. Tem também a condição de vida dos garimpeiros. Ela voltou a usar trabalho escravo. Aqueles garimpeiros têm uma vida de cão”, deduzirá Clara.

“Estou falando de crimes, Clara”, insistirá Gael. “Mas que crime pode ser maior do que me internar no hospício? Eu sofri muito lá. Só não enlouqueci de verdade porque a Beatriz me ajudou, me apoiou. Sem ela nem sei o que seria de mim. E só estou aqui, inteira, porque consegui fugir”, dirá ela.

“Eu quero me vingar da sua mãe, Gael. Você é o primeiro a saber. Mas não posso processá-la por isso. Quando ela me internou, tinha em mãos o laudo de um psiquiatra e uma interdição judicial”, continuará ela.

“Esse não foi o maior dos crimes”, revelará Gael. “Eu vim falar dos crimes que você não sabe. A minha mãe matou, Clara. Várias pessoas. Ela é a mulher que mata a tesouradas. Os crimes de Pedra Santa”, completará ele.

Clara ficará em choque com a revelação: “Estou sem palavras. Você, Gael, acusa sua própria mãe!”, dirá ela. “Não é fácil pra mim. Sinto horror de mim mesmo. Mas não posso deixar ela continuar. Eu me pergunto quem será o próximo. Pode ser você, Clara. Você é a pessoa que ela mais odeia neste mundo. Não posso deixar você morrer”, falará.

Gael dirá que procurou a ajuda de Bruno (Caio Paduan), mas a polícia não tem provas contra a megera:  “E sua mãe é poderosa, tem dinheiro. Contrata um advogado de primeira linha a hora que quiser. Apaga as provas, se é que já não fez isso. Mas se veio falar comigo, Gael, é porque tem algo em mente”, deduzirá Clara.

“Aquela dona Caetana [Laura Cardoso]. Ela foi a última pessoa com quem o Mariano [Juliano Cazarré] quis falar. Parece que ele cercou a velha por todos os lados. E ela abriu o bico. Eu não sei o que ela sabe, mas alguma coisa tem. Clara, cê tem que conseguir fazer a dona Caetana falar”, pedirá o ex-espancador.

Clara entenderá o plano e ajudará Gael a conseguir as provas necessárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo