Pular para o conteúdo principal

Mariano é morto brutalmente por Sophia em O Outro Lado do Paraíso


Sophia (Marieta Severo) continua acumulando vítimas na novela O Outro Lado do Paraíso. A próxima morte da vilã será a de ninguém menos que Mariano (Juliano Cazarré), que descobrirá o seu segredo, assim como aconteceu com Laerte (Raphael Vianna). Toda vez que um personagem descobre os assassinatos da criminosa, ela elimina de forma brutal, com tesouradas.

Tudo começa quando Mariano terá uma conversa com Caetana (Laura Cardoso), que revela o passado da ricaça, dizendo que ela era prostituta no bordel e matou o seu antigo marido com tesouradas. Sem acreditar, ele vai tirar satisfações com a amante e acabará se dando mal. “Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri”, dispara, sem medo.

“Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia”, continua.

“Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaça. “Deixe a polícia fora disso”, dirá Sophia, que será surpreendida com uma chantagem. Ele dirá que fica em silêncio caso ela compre uma casa em Pedra Santa para morar com Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz (Vitor Figueiredo). No entanto, o que mais chocará a vilã será a sua declaração.

“Eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”, pedirá. “Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço”, pedirá ela, que estará com uma tesoura escondida. No momento do abraço, Mariano é atacado.

A tesoura atinge a barriga do garimpeiro, que sofrerá novos golpes até cair no chão. Zé Victor entra e fica em choque, mas ela explica: “Zé Victor, eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva”. Em seguida, ela pede que ele a ajude a sumir com o corpo, e ouve: “Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia?”. “Não vai se arrepender”, dirá.

“Pegue as roupas dele. Queimamos tudo. Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele”, anuncia. No entanto, ao ser jogado, Mariano reage e dá pistas de que poderá sobreviver e voltar nos últimos capítulos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo