Pai e filho são assassinados a tiros em Macaíba/RN


Pai e filho foram assassinados na manhã desta sexta-feira (9) próximo a um açude na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, um homem suspeito de participação no crime foi preso.

O agente da Polícia Civil da Delegacia de Macaíba Demétrios Cavalcanti diz que as vítimas não foram oficialmente identificadas. “Sabemos que são pai e filho porque um outro familiar veio à delegacia e confirmou. Mas eles estavam sem documentos e o parente também não trouxe a documentação”, conta.

Os dois corpos foram encontrados por volta das 10h30 desta sexta (9) à beira do Açude do Vilar, que fica à margem da BR-304. Ainda segundo Cavalcanti, a investigação aponta que o motivo do crime foi uma desavença. “Ainda não sabemos qual. Mas eles dois discutiram com outras pessoas, que atiraram e os mataram. Em seguida fugiram e nós prendemos um dos suspeitos”, detalha.

O homem preso foi levado à delegacia e a Polícia Civil segue atrás dos demais suspeitos do duplo homicídio. De acordo com o que informou Demétrios Cavalcanti, as vítimas trabalhavam como carroceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...