Pai e filho são assassinados a tiros em Macaíba/RN


Pai e filho foram assassinados na manhã desta sexta-feira (9) próximo a um açude na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, um homem suspeito de participação no crime foi preso.

O agente da Polícia Civil da Delegacia de Macaíba Demétrios Cavalcanti diz que as vítimas não foram oficialmente identificadas. “Sabemos que são pai e filho porque um outro familiar veio à delegacia e confirmou. Mas eles estavam sem documentos e o parente também não trouxe a documentação”, conta.

Os dois corpos foram encontrados por volta das 10h30 desta sexta (9) à beira do Açude do Vilar, que fica à margem da BR-304. Ainda segundo Cavalcanti, a investigação aponta que o motivo do crime foi uma desavença. “Ainda não sabemos qual. Mas eles dois discutiram com outras pessoas, que atiraram e os mataram. Em seguida fugiram e nós prendemos um dos suspeitos”, detalha.

O homem preso foi levado à delegacia e a Polícia Civil segue atrás dos demais suspeitos do duplo homicídio. De acordo com o que informou Demétrios Cavalcanti, as vítimas trabalhavam como carroceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...