Pular para o conteúdo principal

O Outro Lado do Paraíso: Clara inicia nova vingança, Raquel desconfia de Sophia e Gustavo e Xodó acaba “vendo demais”


O capítulo desta segunda-feira, 26/02, da novela O Outro Lado do Paraíso estará mais emocionante do que nunca. Clara (Bianca Bin) vai iniciar o seu novo plano de vingança e agora a sua mira está voltada para o juiz Gustavo (Luis Melo), um dos responsáveis por tê-la colocado em um hospício por dez anos.

Já Raquel (Érika Januza) vai começar a desconfiar de algumas pessoas que possam ter provocado o seu terrível acidente, que a impediu de julgar a audiência em que Clara pedia a guarda do filho Tomaz (Vitor Figueiredo). A juíza de Palmas insinuará que seu acidente foi forjado por Sophia (Marieta Severo) e Gustavo e orientará Clara e Patrick (Thiago Fragos) a recorrer a Bruno (Caio Paduan).

Enquanto isso, o garimpeiro Xodó (Anderson Tomazini) acabará sendo testemunha do que não deveria e terá uma informação valiosa em suas mãos pelos próximos capítulos. É que ele verá Sophia entrando no carro com Rato (César Ferrário). Logo depois, Rato será encontrado morto.

No capítulo desta segunda-feira, 26 de fevereiro, de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) dará um tapa na cara da rival Jô (Bárbara Paz). A ex-dona do bordel será confrontada pela esposa de Henrique (Emilio de Mello) e vai descontar a raiva.

“Isso foi só para começar”, dirá ela. A personagem de Gloria Pires irá até a casa de Adriana (Julia Dalavia) para tentar falar com a filha, mas não terá sucesso. “Você. Por que insiste em me ver?”, atacará a jovem. “Eu sinto tanta necessidade de ter você perto de mim. Tanta! A gente precisa conversar, eu cometi muitos erros, mas…tem que entender que seu avô me forçou a muitas coisas que eu não queria”, justificará Beth.

“Meu avô. Vai bater nessa tecla, dizer que meu avô era um homem péssimo?”, comentará Adriana. “Com você ele foi bom”, falará a mãe. “Ele foi o melhor homem do mundo. O melhor advogado. Um homem de conduta irrepreensível. Você, que era minha mãe e me abandonou”, afirmará a advogada.

Beth revelou que foi ingênua na forma como lidou com a situação, mas Adriana não retrocederá. “Foi parar em um bordel no interior do Tocantins. Como posso respeitar alguém como você? Faz favor… Para de me importunar”, encerrará ela, entrando em seu carro e indo embora.

Jô, que observa a situação, sairá de casa. “Tentou mais uma vez. Quando vai aceitar que a Dri nunca mais vai se aproximar de você. É causa perdida, Beth”, provocará ela. “A minha vida toda foi uma causa perdida. Essa eu não vou perder. Eu quero minha filha de volta, e vou ter”, devolverá Beth.

A personagem de Bárbara Paz, então, chamará Beth de ridícula e levará o tapa na cara. “Como se atreve?”, reclamará ela. “Você nunca mais fala assim comigo. Entendeu? Mesmo aos pedaços eu recuperei a minha dignidade””, avisa a mãe de Adriana e Clara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo