Em pleno carnaval, nascem gêmeas de Ivete Sangalo em Salvador


A manhã deste sábado, 10 de fevereiro, foi dia de alegria para Ivete Sangalo. Em outra época, seria por ela está aproveitando a folia de carnaval, mas desta vez o momento é outro. A cantora baiana deu à luz as gêmeas na manhã de hoje.

As meninas se chamam Marina e Helena e nasceram por volta das 6h15 (horário local). O parto foi cesárea. A assessoria de Ivete confirma a informação. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Momentos antes do parto, a baiana gravou um vídeo dançando ao dar entrada no hospital e anunciou a chegada das pequenas que, segundo ela, mudarão sua rotina após chegada.

“E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!”, pediu ela aos fãs. Na publicação, Ivete ganhou mensagem dos admiradores e de outras famosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...