Adolescente de 16 anos é morta e mãe baleada em Mossoró


Mãe e filha foram baleadas na noite desta sexta-feira (2) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A filha, uma adolescente de 16 anos, morreu na hora. A mãe, que tem 38, foi socorrida em estado grave. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões. A pé, dois homens se aproximaram da casa das vítimas e atiraram em Fernanda Alice de Freitas Viana, que estava na calçada sentada em uma cadeira de balanço. Não houve tempo de reação. A adolescente levou vários tiros na cabeça.

Depois que mataram a garota, os assassinos entraram na residência e atiraram em Valéria Guedes de Freitas, mãe de Fernanda. Valéria foi socorrida por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, de onde foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A PM informou que Valéria foi atingida na barriga e na cabeça, e que seu estado de saúde é considerado grave.

Família Destruída
Ainda de acordo com a PM, em janeiro de 2016, Francisco Ferreira Viana, na época com 37 anos, foi assassinado na calçada de casa. Marido de Valéria, ele era pai de Fernanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...