PRÉDIO QUE PERTENCE A IGREJA CATÓLICA NA RUA CAPITÃO ENOQUE CAVALCANTE ESTÁ ABANDONADO (MATOS E FORMIGAS) PREDOMINAM O ESPAÇO, CONFIRA!


O prédio onde havia práticas de encontros religiosos e orações dos vicentinos da Igreja Católica, agora está sujo, cheio de formigueiros, e muito mato, conforme é possível observar nas fotos. Essa é a realidade atual de um prédio que já promoveu grandes encontros religiosos com a participação popular dos moradores daquela localidade (Rua Capitão Enoque e 31 de Março – Rua Nova).  


O prédio está totalmente danificado, além das paredes é possível observar portas, janelas e telhado em péssimas condições.


Esperamos que as autoridades religiosas da Igreja Matriz façam uma visita ao local para conhecer de perto a realidade daquele centro religioso, e que sejam tomadas as providências cabíveis.


Vamos continuar acompanhado o rumo dessa história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...