Padre Reginaldo Manzotti surpreende e é acusado de engravidar garota


As coisas não estão nada bem para o padre Reginaldo Manzotti. É que o padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores.

Com milhares fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores.

Segundo os boatos, o nome dela é Adriele Fernandes e, segundo o boato, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.

Em nota oficial, a assessoria padre, em esclarecimento enviado para o colunista Leo Dias, resolveu se pronunciar sobre o assunto e desmentiu a história da moça que diz que fará uma exame de DNA assim que a criança nascer.

A nota, além de desmentir a polêmica, fala sobre o papel do padre e alega que ele não conhece a moça e, portanto, nunca teve contato com ela.

O Padre Reginaldo Manzotti é um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações. Com 15 anos de sacerdócio, o padre diz que exerce sua função de forma primorosa e fiel.

Fonte: Léo Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...