O Outro Lado do Paraíso: Descubra quem é o verdadeiro dono do bordel de Pedra Santa



A vingança de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso está fluindo. Pode não ser que a mocinha não use das melhores estratégias, mas não podemos negar que ver todos os inimigos da neta de Josafá (Lima Duarte) caírem é prazeroso assistir. Após começar por Gael (Sergio Guizé), Samuel (Eriberto Leão) e o delegado Vinícius (Flávio Tolezani), o alvo da vez será o juiz Gustavo (Luís Melo)!

Nós próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco será revelado um grande mistério, finalmente o público saberá a identidade do sócio do bordel de Pedra Santa. Imaginamos que você tenha alguns palpites, então este é o momento para matar de vez a curiosidade. Se você apostava em Gustavo, boa notícia, você acertou! (Bingo!) O juiz que deveria ser um exemplo de justiça e ética na verdade é a representação do mau-caratismo. Segundo a revista Guia da TV, tudo começará com uma investigação de Renato (Rafael Cardoso) que por acaso descobriu que o prostíbulo da cidadezinha havia mais um proprietário. O médico logo contou a Clara essa história e a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) não perderá por seguir seu faro.

Não irá demorar para que Clara descubra que o marido de Nádia (Eliane Giardini) além de pagar para passar noites quentes com Leandra (Mayana Neiva) lucra com o bordel. Ansiosa para desmascará-lo, Clara pensará na melhor forma de expor e humilhar o juiz. Até porque além dele ser cúmplice da sua maior inimiga Sophia (Marieta Severo), Gustavo é uma verdadeira pedra no sapato da sua melhor amiga, Raquel (Erika Januza).


De acordo a revista, quando o escândalo vir à tona Nádia tentará defender a honra da família, porém será em vão. A matriarca da família ainda será usada como chacota por ser a corna do pedaço. Quem estará rindo a toa vendo o circo pegar fogo será Clara. Achou justo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.