MONTE ALEGRE: TONNY FARRA PROMETE ANDAR PELADO PELA CIDADE, CASO O PROJETO DO VEREADOR EDVAN PAULINO SEJA APROVADO NA CÂMARA!


O blog publicou na semana passada uma matéria sobre um projeto de lei de Edvan Paulino (PMDB) que retornará suas atividades de vereador na próxima terça-feira (16). O referido projeto foi protocolado naquela Câmara no dia 03/Janeiro/2018. Neste mesmo projeto o vereador estabelece que o salário do vereador seja equivalente ao salário mínimo nacional R$ 954,00 reais.

A matéria virou um dos principais assuntos nas redes sociais. Enquanto 09 (nove) dos 11 vereadores (Ferreira, Janílson, Fagner, Jailma, Carolina, Marrom, Toinho, Heriberto e Rivanildo) ficaram em silêncio na rede social.

O artista da terra Tonny Farra não acredita na possibilidade do projeto ser aprovado pelos vereadores, mas em tom de brincadeira, o mesmo disse que se isso chegasse acontecer “andaria pelado pela cidade”.

Atenção fãs de Tonny Farra e da Banda Farra de Rico, olha a promessa do cantor!

PROJETO DO VEREADOR EDVAN PAULINO
1). Que o salário mensal dos vereadores de Monte Alegre seja estabelecido no valor equivalente ao salário mínimo nacional R$ 954,00 reais.
2). Que o salário do Presidente da Câmara seja rigorosamente igual aos dos demais vereadores, sendo vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abano, prêmio, verba de representação ou outra espécie de remuneração que diferencie dos demais.
3). A ausência do vereador ás sessões ordinárias, sem justificativa plausível apresentada por escrito ao presidente da câmara, implicará o descontono pagamento do próprio salário, da quantia equivalente a 50% (cinquenta por cento).
4). A câmara municipal fica obrigada a devolver mensalmente os recursos economizados com os salários dos vereadores para Prefeitura Municipal de Monte Alegre/RN.
5). A prefeitura municipal só poderá usar os recursos devolvidos mensalmente da câmara com ações sociais, tais como: Distribuição de cestas básicas para as famílias carentes, auxilio moradia e construção de casas populares.

6). O reajuste do salário dos vereadores só será realizado de acordo com o reajuste do salário mínimo nacional.

Um comentário:

  1. Então!!! É ou não é pensar só no bolso deles?
    Acordem.......! Estamos em crise.

    ResponderExcluir

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...