MONTE ALEGRE: TONNY FARRA PROMETE ANDAR PELADO PELA CIDADE, CASO O PROJETO DO VEREADOR EDVAN PAULINO SEJA APROVADO NA CÂMARA!


O blog publicou na semana passada uma matéria sobre um projeto de lei de Edvan Paulino (PMDB) que retornará suas atividades de vereador na próxima terça-feira (16). O referido projeto foi protocolado naquela Câmara no dia 03/Janeiro/2018. Neste mesmo projeto o vereador estabelece que o salário do vereador seja equivalente ao salário mínimo nacional R$ 954,00 reais.

A matéria virou um dos principais assuntos nas redes sociais. Enquanto 09 (nove) dos 11 vereadores (Ferreira, Janílson, Fagner, Jailma, Carolina, Marrom, Toinho, Heriberto e Rivanildo) ficaram em silêncio na rede social.

O artista da terra Tonny Farra não acredita na possibilidade do projeto ser aprovado pelos vereadores, mas em tom de brincadeira, o mesmo disse que se isso chegasse acontecer “andaria pelado pela cidade”.

Atenção fãs de Tonny Farra e da Banda Farra de Rico, olha a promessa do cantor!

PROJETO DO VEREADOR EDVAN PAULINO
1). Que o salário mensal dos vereadores de Monte Alegre seja estabelecido no valor equivalente ao salário mínimo nacional R$ 954,00 reais.
2). Que o salário do Presidente da Câmara seja rigorosamente igual aos dos demais vereadores, sendo vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abano, prêmio, verba de representação ou outra espécie de remuneração que diferencie dos demais.
3). A ausência do vereador ás sessões ordinárias, sem justificativa plausível apresentada por escrito ao presidente da câmara, implicará o descontono pagamento do próprio salário, da quantia equivalente a 50% (cinquenta por cento).
4). A câmara municipal fica obrigada a devolver mensalmente os recursos economizados com os salários dos vereadores para Prefeitura Municipal de Monte Alegre/RN.
5). A prefeitura municipal só poderá usar os recursos devolvidos mensalmente da câmara com ações sociais, tais como: Distribuição de cestas básicas para as famílias carentes, auxilio moradia e construção de casas populares.

6). O reajuste do salário dos vereadores só será realizado de acordo com o reajuste do salário mínimo nacional.

Um comentário:

  1. Então!!! É ou não é pensar só no bolso deles?
    Acordem.......! Estamos em crise.

    ResponderExcluir

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...