MONTE ALEGRE: EDVAN PAULINO REASSUME O MANDATO DE VEREADOR NO MOMENTO EM QUE O BAIRRO DA ESPERANÇA ESTÁ ESQUECIDO POR OUTROS VEREADORES, CONFIRA NOSSA MATÉRIA!


Edvan Paulino que durante o ano de 2017 se ausentou da função de vereador para exercer o cargo de secretário de esportes, resolveu reassumir novamente sua cadeira na câmara municipal de MONTE ALEGRE. O retorno do vereador aquela casa possivelmente acontecerá após o recesso previsto para o dia 16 de janeiro de 2018. 

Edvan Paulino retorna ao legislativo no momento em que muitos moradores do Bairro da Esperança relatam que foram abandonados e esquecidos por seus representantes (Naquela localidade tem dois vereadores). Será que com o retorno de Edvan a popularidade do mesmo deve crescer? E como ficará a popularidade do outro vereador da mesma comunidade que foi o mais votado do Bairro da Esperança e da história de Monte Alegre? 
Segundo populares, o vereador do PTN não é visto pelas ruas da localidade onde reside, buscando ouvir e entender as reivindicações daquele povo que tanto precisa dos nossos representantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...