MONTE ALEGRE: EDVAN PAULINO REASSUME O MANDATO DE VEREADOR NO MOMENTO EM QUE O BAIRRO DA ESPERANÇA ESTÁ ESQUECIDO POR OUTROS VEREADORES, CONFIRA NOSSA MATÉRIA!


Edvan Paulino que durante o ano de 2017 se ausentou da função de vereador para exercer o cargo de secretário de esportes, resolveu reassumir novamente sua cadeira na câmara municipal de MONTE ALEGRE. O retorno do vereador aquela casa possivelmente acontecerá após o recesso previsto para o dia 16 de janeiro de 2018. 

Edvan Paulino retorna ao legislativo no momento em que muitos moradores do Bairro da Esperança relatam que foram abandonados e esquecidos por seus representantes (Naquela localidade tem dois vereadores). Será que com o retorno de Edvan a popularidade do mesmo deve crescer? E como ficará a popularidade do outro vereador da mesma comunidade que foi o mais votado do Bairro da Esperança e da história de Monte Alegre? 
Segundo populares, o vereador do PTN não é visto pelas ruas da localidade onde reside, buscando ouvir e entender as reivindicações daquele povo que tanto precisa dos nossos representantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...