MONTE ALEGRE: DOS 11 VEREADORES APENAS PIERRE (PDT) COMENTA PROJETO DE LEI DO COLEGA EDVAN PAULINO NA REDE SOCIAL E DIZ QUE VOTA A FAVOR, JÁ OS DEMAIS FICARAM EM SILÊNCIO!



O blog publicou na semana passada uma matéria sobre um projeto de lei de Edvan Paulino (PMDB) que retornará suas atividades de vereador na próxima terça-feira (16). O referido projeto foi protocolado naquela Câmara no dia 03/Janeiro/2018. Neste mesmo projeto o vereador estabelece que o salário do vereador seja equivalente ao salário mínimo nacional R$ 954,00 reais.

A matéria virou um dos principais assuntos nas redes sociais e dos 11 vereadores, exceto Edvan (autor do projeto) apenas o vereador Pierre (PDT) se manifestou a favor do projeto. Já os demais (Ferreira, Janílson, Fagner, Jailma, Carolina, Marrom, Toinho, Heriberto e Rivanildo) ficaram em silêncio na rede social.


Os Montealegrenses acreditam que os senhores vereadores irão ignorar o referido projeto e que jamais eles aceitariam diminuir seu próprio salario. 

Um comentário:

  1. Lamentável saber que a maioria dos nossos representantes nem se quer comentaram o projeto. Infelizmente nosso legislativo continua pensando em si, e esquecendo dos anseios da população. Os vereadores que tiveram o caráter de se pronunciar tem o meu respeito e estão de parabéns!

    ResponderExcluir

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...