MONTE ALEGRE: DOS 11 VEREADORES APENAS PIERRE (PDT) COMENTA PROJETO DE LEI DO COLEGA EDVAN PAULINO NA REDE SOCIAL E DIZ QUE VOTA A FAVOR, JÁ OS DEMAIS FICARAM EM SILÊNCIO!



O blog publicou na semana passada uma matéria sobre um projeto de lei de Edvan Paulino (PMDB) que retornará suas atividades de vereador na próxima terça-feira (16). O referido projeto foi protocolado naquela Câmara no dia 03/Janeiro/2018. Neste mesmo projeto o vereador estabelece que o salário do vereador seja equivalente ao salário mínimo nacional R$ 954,00 reais.

A matéria virou um dos principais assuntos nas redes sociais e dos 11 vereadores, exceto Edvan (autor do projeto) apenas o vereador Pierre (PDT) se manifestou a favor do projeto. Já os demais (Ferreira, Janílson, Fagner, Jailma, Carolina, Marrom, Toinho, Heriberto e Rivanildo) ficaram em silêncio na rede social.


Os Montealegrenses acreditam que os senhores vereadores irão ignorar o referido projeto e que jamais eles aceitariam diminuir seu próprio salario. 

Um comentário:

  1. Lamentável saber que a maioria dos nossos representantes nem se quer comentaram o projeto. Infelizmente nosso legislativo continua pensando em si, e esquecendo dos anseios da população. Os vereadores que tiveram o caráter de se pronunciar tem o meu respeito e estão de parabéns!

    ResponderExcluir

DIA 28 DE JUNHO TEM FARRA DE RICO DO BRASIL NA FESTA DE SÃO PEDRO NO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE/RN

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre/RN anunciou através das redes sociais que no dia 28 de Junho tem  FARRA DE RICO DO BRASIL com ...