DUAS POTIGUARES SÃO DESCLASSIFICADAS DO BBB 18, ANTES MESMO DE ESTREAR, MAS OUTRO POTIGUAR PODERÁ ESTÁ LISTA DOS COTADOS PARA O PROGRAMA, CONFIRA!


A nova edição do BBB 18 que estreia na próxima segunda-feira (22)  na TV Globo, pode ter um potiguar entre os participantes. A jovem Andreza Balita foi selecionada, e levada ao Rio de Janeiro e até a assinar contrato com a emissora. Quando já parecia tudo certo, o nome dela vazou e ela foi eliminada.

A dentista Isabella Cecchi que disputou o Miss RN, ficou em 3º lugar e abandonou o palco.
Isabella foi eliminada depois que a direção do BBB soube que ela havia gravado um vídeo pedindo apoio.

Mesmo para divulgar o vídeo só depois que já estivesse na casa, o regulamento do programa não permitiu que ela continuasse disputando a vaga potiguar na casa.



A modelo e dentista era tida como certa no programa pela produção, mas para a emissora, a mesma se precipitou e teve que ser descartada.

O terceiro potiguar selecionado tem tudo para integrar o quadro de participantes do BBB.
Depois de ir ao Rio com a família, o candidato que atua na área de comunicação, está confinado.

Mas se vai aparecer como BBB, só depois que o programa entrar no ar para se saber.

BLOG: O Montealegrense Fábio Marques fez sua inscrição, mas não foi selecionado, mas continuará tentando até chegar sua vez. Brasileiro não desiste nunca de seus objetivos!

Fonte: Thaisa Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...