CONHEÇA OS PRIMEIROS 4 (QUATRO) PARTICIPANTES DO BBB 2018






Para escolher os novos brothers, a produção do reality passou por 13 capitais – duas a mais do que na temporada anterior, incluindo Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB). O resultado promete ser um time mais eclético do que nunca, com diferentes histórias, profissões, culturas e crenças. As festas do BBB também irão homenagear um ritmo musical diferente, do Brasil e do mundo, a cada semana.

Na nova temporada, não serão apenas os limites físicos dos participantes que serão testados durante as provas. Esta será uma edição onde, mais do que nunca, qualquer decisão tomada pelos moradores trará consequências para todo o grupo, já que, em algumas provas, os participantes poderão ser submetidos a dilemas, em que cada escolha trará efeitos, para si mesmo ou para o coletivo.


O BBB18, que estreia no dia 22, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após O Outro Lado do Paraíso e aos domingos, após o Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...