CEIÇA SILVA SE DESTACA A FRENTE DA DIREÇÃO DA UNIDADE DE EMERGÊNCIA DE MONTE ALEGRE (UEMA), CONFIRA NOSSA MATÉRIA!


A atuação da diretora do Hospital de Urgência e Emergência de Monte Alegre, Ceiça Silva, vem sendo elogiada pelos munícipes atendidos naquele hospital. A enfermeira e diretora é sempre cautelosa, atenciosa, prestativa e acolhedora com os usuários do SUS que buscam os serviços daquela unidade. 
No inicio da noite da última segunda-feira (09) aquela unidade estava superlotada de pacientes a espera do atendimento de Dr. Valdir Peixoto que atende a todos com o famoso sorriso no rosto e as brincadeiras que trazem alegria aqueles buscam o serviço hospitalar. Na ocasião, enquanto esperavam para ser atendidos, muitos que lá estavam elogiaram a organização do hospital, bem como a estrutura do referido local. 

A única reclamação feita pelos pacientes é a espera no atendimento, essa situação precisa ser avaliada pela direção e também secretaria municipal de saúde. Mas é bom ressaltar que dificilmente falta médico nos plantões e que muitos funcionários atendem todos os pacientes super bem, exceto alguns porteiros que precisam melhorar a forma de como falar e tratar os pacientes e visitantes daquele hospital.

Resumindo: Dona Fátima Medeiros foi uma excelente diretora, mas também teve suas falhas. A Sra. Maria Aparecida (coordenadora) exerceu com excelência o cargo que a ela foi confiado, poderia ter sido melhor aproveitada na gestão do hospital, mas merece nossos agradecimentos. Já Ceiça é uma excelente profissional, e ser diretora de um hospital como o nosso, não é uma tarefa fácil, e a mesma tem dado o seu melhor e feito o que pode para ajudar o próximo.


Aqueles que estão criticando a gestão de Ceiça como diretora precisam conhecer melhor a pessoa e a profissional que lá está atuando buscando melhorar sempre os serviços da UEMA para melhor atender a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...