Pular para o conteúdo principal

Após 17 anos na condição de zeladora/guardiã da Igreja Matriz de Monte Alegre/RN, Margareth Marcelino de Carvalho deixa de exercer a função, confira!


Após 17 anos na condição zeladora/guardiã da Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha de Monte Alegre/RN Margareth Marcelino de Carvalho, conhecida por Margareth de Sergio deixa de exercer a função supracitada.

Margareth tem várias atividades pastorais na igreja: Foi durante muito tempo coordenadora da pastoral do DIZIMO, é membro do apostolado da oração, do movimento mãe Rainha e do exercito de São Sebastião e também é ministra da eucaristia.

A noticia de sua saída da função de guardiã pegou muita gente de surpresa, principalmente os católicos. Porém, o trabalho, empenho e dedicação de Margareth ao longo desses 17 anos a Matriz são reconhecidos pela população.

O real motivo de sua saída ainda não foi revelado.

Fernando Leandro foi um dos primeiros emitir nota de agradecimento a dedicação de Margareth á Igreja, confira:  
"Não existe tarefa mais importante do que AGRADECER ! " (Santo Ambrósio )
Não poderia JAMAIS deixar este momento passar despercebido.... Foram 17 anos de cuidados à nossa Igreja Matriz... Sua casa, uma extensão da Paróquia... esse período de sua Vida, uma doação total... mas tudo nessa vida é passageiro. Citando Santo Ambrósio, para lembrar deste singelo gesto do AGRADECIMENTO, expresso nessas poucas linhas NOSSA GRATIDÃO à querida Amiga/Irmã, MARGARETH DE SÉRGIO, pelos relevantes serviços prestados a esta Paróquia, de modo particular à Matriz, mas sobre tudo pela extraordinária Mulher que Ela é, merecedora do nosso reconhecimento e do nosso mais sincero MUITO OBRIGADO !. Que Deus te abençoe e te recompense por tudo o que fizeste pela nossa Igreja.

#VidaQueSegue... e vc segue com a gente !


Comentários

  1. Exemplo de dedicação e amor as coisas de Deus. Sempre dedicou seu tempo e sua vida mais a igreja do que seu próprio lar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo