Após 17 anos na condição de zeladora/guardiã da Igreja Matriz de Monte Alegre/RN, Margareth Marcelino de Carvalho deixa de exercer a função, confira!


Após 17 anos na condição zeladora/guardiã da Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha de Monte Alegre/RN Margareth Marcelino de Carvalho, conhecida por Margareth de Sergio deixa de exercer a função supracitada.

Margareth tem várias atividades pastorais na igreja: Foi durante muito tempo coordenadora da pastoral do DIZIMO, é membro do apostolado da oração, do movimento mãe Rainha e do exercito de São Sebastião e também é ministra da eucaristia.

A noticia de sua saída da função de guardiã pegou muita gente de surpresa, principalmente os católicos. Porém, o trabalho, empenho e dedicação de Margareth ao longo desses 17 anos a Matriz são reconhecidos pela população.

O real motivo de sua saída ainda não foi revelado.

Fernando Leandro foi um dos primeiros emitir nota de agradecimento a dedicação de Margareth á Igreja, confira:  
"Não existe tarefa mais importante do que AGRADECER ! " (Santo Ambrósio )
Não poderia JAMAIS deixar este momento passar despercebido.... Foram 17 anos de cuidados à nossa Igreja Matriz... Sua casa, uma extensão da Paróquia... esse período de sua Vida, uma doação total... mas tudo nessa vida é passageiro. Citando Santo Ambrósio, para lembrar deste singelo gesto do AGRADECIMENTO, expresso nessas poucas linhas NOSSA GRATIDÃO à querida Amiga/Irmã, MARGARETH DE SÉRGIO, pelos relevantes serviços prestados a esta Paróquia, de modo particular à Matriz, mas sobre tudo pela extraordinária Mulher que Ela é, merecedora do nosso reconhecimento e do nosso mais sincero MUITO OBRIGADO !. Que Deus te abençoe e te recompense por tudo o que fizeste pela nossa Igreja.

#VidaQueSegue... e vc segue com a gente !


Um comentário:

  1. Exemplo de dedicação e amor as coisas de Deus. Sempre dedicou seu tempo e sua vida mais a igreja do que seu próprio lar.

    ResponderExcluir

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...