Retrospectiva dos famosos: Agressões, casamentos e assédio dominaram atenção

O ano de 2017 foi recheado de "bafões de famosos", que marcaram os noticiários e fizeram com que as redes sociais entrassem e polvorosa. Pensando nisso, listamos algumas das principais situações que mais atraíram a atenção do público neste ano. Confira!

Marcos Harter: descontrolado em dois realities

Uma das polêmicas do famosos que agitaram o ano, aconteceu na décima sétima edição do reality show “Big Brother Brasil”. A temporada 2017 do reality, marcou a estreia de Tiago Leifert no comando da atração global e foi recheada de polêmicas. A expulsão do participante Marcos Harter, foi a maior delas.

Três dias antes da grande final do BBB17, após ser acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a sua affair dentro do confinamento, Emilly Araújo, a campeã do programa, ele foi retirado. Porém, mesmo após denuncia formal no Ministério Público por lesão corporal, o "embuste" foi convidado para participar do reality “A Fazenda: Nova Chance”. Por lá, mais bafões: Marcos fez a mesma coisa que fez com Emily, com a participante Flávia Viana.

José Mayer é revelado como assediador
José Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, que trabalhou nos bastidores de “A Lei do Amor”. A profissional fez a denúncia no blog “Agora É Que São Elas”, da “Folha de S.Paulo”, em março deste ano. Desde então, a emissora determinou o afastamento do ator, por tempo indeterminado. A denúncia da Su Tonani repercutiu nas redes sociais e desencadeou um movimento de apoio a ela, chamado ‘#mexeucomumamexeucomtodas” que contou, inclusive, com a participação de diversas famosas.

Taís Araújo se recusa a comer comida de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga e Taís Araújo protagonizaram um momento de maior climão da televisão neste ano. A saia justa começou quando a esposa de Lázaro Ramos se recusou a experimentar o prato preparado por Ana, um nhoque de abóbora com molho de parmesão, porque não gosta de abóbora.

“Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou a apresentadora. “É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora às oito da manhã […]É a única coisa que eu não como. Eu como de tudo, quiabo, moela, bucho”, disparou a atriz. Apesar da situação, as duas até brincaram com a gafe e o episódio claro, virou meme nas redes sociais.

O 'check mate' de Anitta
Esse foi definitivamente o ano da cantora Anitta. Em pesquisa divulgada, em junho, pela revista Billboard, Anitta ficou entre as 50 artistas mais influentes da internet. E, em outubro, a cantora se tornou a brasileira com mais fãs no Instagram, deixando para trás a poderosa Bruna Marquezine. Atualmente, a funkeira tem 24,2 milhões de seguidores. Somente o hit "Paradinha" contabilizou mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. Anitta lançou um projeto de lançamento de clipes chamado "Check Mate", fez parcerias com cantores internacionais, e finalizou tudo com um clipe de funk que "quebrou" a internet, o "Vai Malandra".

Mais um agressor: Naldo Benny
Naldo Benny foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 6 de dezembro. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, por agressão.

De acordo com a coluna de Leo Dias, o que motivou a crise de ciúme de Naldo, foi que ele queria a senha do Instagram da loja de Ellen Cardoso. Tanto ele quanto ela possuem as senhas das redes sociais particulares. Ele não gostou de um comentário feito por um rapaz em uma das fotos postadas e queria vasculhar as mensagens diretas. Naldo quebrou o celular da mulher e partiu para a agressão.



Casamento milionário de Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram na tarde do dia 7 de outubro nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio no bairro do Gramado, em Campinas, cidade do interior de São Paulo. Um timaço de famosos prestigiou o casal, entre eles Juliana Paes, Angélica, Luciano Huck, Bruna Marquezine, Paula Fernandes e Neymar. Vestindo um Dolce & Gabbana feito exclusivamente para ela, Marina jogou o buquê com uma narração especial de Galvão Bueno. Logo após, os convidados dançaram muito ao som do DJ Alok.



A Força do Querer é Fenômeno de audiência


Glória Perez chegou para provar que o formato ia muito bem, obrigada! Com “A Força do Querer”, ela voltou a subir os números do horário nobre, tornou a novela assunto nas mais variadas rodas de conversa, desenvolveu temas pouco explorados e de importância social, além de criar uma personagem icônica: a Bibi Perigosa .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.