POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE DECIDIU ADERIR AO MOVIMENTO SEGURANÇA COM SEGURANÇA


NÃO É GREVE! É APLICAÇÃO DA LEI!

Desde da última terça-feira (19) os Policiais Militares de Monte Alegre se uniram com os Policiais Militares do RN e aderiram ao MOVIMENTO AGORA SEGURANÇA COM SEGURANÇA, iniciado pelas Associações de Cabos e Soldados, Sargentos e Sub Tenente, e Oficiais estaduais porque concordam que o Policial Militar para ser um aplicador da lei tem que ser um cumpridor dela como bem definiu Ricardo Barestelli, autor do livro Direitos Humanos é coisa de Polícia. Por isso, os Policiais Militares a partir de agora, vão seguir a lei quanto às condições de trabalho a que são submetidos porque entendem que a Polícia tem que trabalhar também com segurança para poder da segurança a população Monte alegrense e venhamos e convenhamos entre aspas quem quebra galho é macaco gordo. Segundo fontes de dentro do quartel, os Policiais Militares de Monte Alegre do Oficial ao Praça mais moderno vão PERMANECER NO MOVIMENTO pela legalidade PELAS SEGUINTES RAZÕES: 

1. Salários em dia do praça mais moderno ao oficial mais antigo, inclusive os da reserva remunerada e pensionistas;

2. Cumprimento da data de pagamento do salário;

3. Atualização de níveis de progressão funcional;

4. Promoção dos praças, graduados e oficiais que estão atrasadas, inclusive oficiais que já dobraram o interstício para promoção no posto

5. Diárias operacionais com pagamento previsto, sem atraso, e com a nova atualização;

6. Entrega de fardamento (calça, gandola, gorro, e coturno);

Os Policiais Militares do Pelotão de Monte Alegre tem as piores condições de trabalho da área do 3º Batalhão de Polícia Militar em relação a quartéis como São José de Mipibu pelo simples fato da gestão municipal de Monte Alegre ser oposição política do governador. Então, eu faço a pergunta: “você entregaria o próprio filho para o seu inimigo?” Nessa queda de braço política, Monte Alegre tem o menor efetivo daquela região da grande Natal, as piores viaturas são de Monte Alegre, a PM não tem um quartel próprio, não recebe uma resma de papel do governo do Estado. 

O que deixa literalmente, o Policial Militar a própria sorte e da boa vontade da política de oposição ao governo em pagar do copo d’água até o aluguel da imóvel onde fica o Pelotão da PM. É um trabalho humilhante para quem desempenha suas funções na região e revoltante como o governador trata a sua Polícia Militar e aquelas pessoas que jurou defender (tem dever) com a sociedade mesmo com o risco da própria vida.


GOVERNADOR ROBINSON FARIA DEIXE DE OPOSIÇÃO E GOVERNE PRA TODOS DE FORMA IGUALITÁRIA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.