POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE DECIDIU ADERIR AO MOVIMENTO SEGURANÇA COM SEGURANÇA


NÃO É GREVE! É APLICAÇÃO DA LEI!

Desde da última terça-feira (19) os Policiais Militares de Monte Alegre se uniram com os Policiais Militares do RN e aderiram ao MOVIMENTO AGORA SEGURANÇA COM SEGURANÇA, iniciado pelas Associações de Cabos e Soldados, Sargentos e Sub Tenente, e Oficiais estaduais porque concordam que o Policial Militar para ser um aplicador da lei tem que ser um cumpridor dela como bem definiu Ricardo Barestelli, autor do livro Direitos Humanos é coisa de Polícia. Por isso, os Policiais Militares a partir de agora, vão seguir a lei quanto às condições de trabalho a que são submetidos porque entendem que a Polícia tem que trabalhar também com segurança para poder da segurança a população Monte alegrense e venhamos e convenhamos entre aspas quem quebra galho é macaco gordo. Segundo fontes de dentro do quartel, os Policiais Militares de Monte Alegre do Oficial ao Praça mais moderno vão PERMANECER NO MOVIMENTO pela legalidade PELAS SEGUINTES RAZÕES: 

1. Salários em dia do praça mais moderno ao oficial mais antigo, inclusive os da reserva remunerada e pensionistas;

2. Cumprimento da data de pagamento do salário;

3. Atualização de níveis de progressão funcional;

4. Promoção dos praças, graduados e oficiais que estão atrasadas, inclusive oficiais que já dobraram o interstício para promoção no posto

5. Diárias operacionais com pagamento previsto, sem atraso, e com a nova atualização;

6. Entrega de fardamento (calça, gandola, gorro, e coturno);

Os Policiais Militares do Pelotão de Monte Alegre tem as piores condições de trabalho da área do 3º Batalhão de Polícia Militar em relação a quartéis como São José de Mipibu pelo simples fato da gestão municipal de Monte Alegre ser oposição política do governador. Então, eu faço a pergunta: “você entregaria o próprio filho para o seu inimigo?” Nessa queda de braço política, Monte Alegre tem o menor efetivo daquela região da grande Natal, as piores viaturas são de Monte Alegre, a PM não tem um quartel próprio, não recebe uma resma de papel do governo do Estado. 

O que deixa literalmente, o Policial Militar a própria sorte e da boa vontade da política de oposição ao governo em pagar do copo d’água até o aluguel da imóvel onde fica o Pelotão da PM. É um trabalho humilhante para quem desempenha suas funções na região e revoltante como o governador trata a sua Polícia Militar e aquelas pessoas que jurou defender (tem dever) com a sociedade mesmo com o risco da própria vida.


GOVERNADOR ROBINSON FARIA DEIXE DE OPOSIÇÃO E GOVERNE PRA TODOS DE FORMA IGUALITÁRIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...