O Outro Lado do Paraíso: Saiba detalhes de como Duda vai descobrir que Clara é sua filha perdida

Duda e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) enfim vai descobrir que Clara (Bianca Bin) é sua filha perdida no passado. Querendo refletir sobre sua vida, a dona do bordel resolve ir até as ruínas de Pedra Santa. Lá, ela encontra Clara e descobre que a moça tem um terço igual ao que ela deu para sua filha desaparecida.

Esperta, Duda logo liga os pontos, fica radiante com a descoberta e vai embora sem dar maiores explicações em O Outro Lado do Paraíso. Curiosa com a situação, mais tarde, Clara resolve ir atrás da moça no bordel, mas vai se deparar com Laerte (Raphael Vianna) morto na frente do estabelecimento. A mocinha vai se dar mal, principalmente após se chocar com a situação e tocar na tesoura do crime. A partir daí, Clara passará a ser considerada como a principal suspeita pelo crime.

Tudo começa quando Laerte começa a ameaçar Sophia, que foi prostituta no passado e acusada de um assassinato na época, mas acabou se livrando. Ela será ameaçada por ele, que promete contar para a alta sociedade de Palmas sobre o seu passado. Sophia o suborna, mas ele não aceitará pouco dinheiro e exigirá uma participação na exploração das esmeraldas. É aí que ela parte para cima dele com a tesoura e vai embora. Quando Clara chega no quarto do bordel, o encontra. Ela retira a tesoura e fará Duda suspeitar que foi ela que o assassinou. No entanto, a personagem de Gloria Pires assumirá a culpa e será levada para a polícia, nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de janeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.