O Outro Lado do Paraíso: Saiba detalhes de como Duda vai descobrir que Clara é sua filha perdida

Duda e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) enfim vai descobrir que Clara (Bianca Bin) é sua filha perdida no passado. Querendo refletir sobre sua vida, a dona do bordel resolve ir até as ruínas de Pedra Santa. Lá, ela encontra Clara e descobre que a moça tem um terço igual ao que ela deu para sua filha desaparecida.

Esperta, Duda logo liga os pontos, fica radiante com a descoberta e vai embora sem dar maiores explicações em O Outro Lado do Paraíso. Curiosa com a situação, mais tarde, Clara resolve ir atrás da moça no bordel, mas vai se deparar com Laerte (Raphael Vianna) morto na frente do estabelecimento. A mocinha vai se dar mal, principalmente após se chocar com a situação e tocar na tesoura do crime. A partir daí, Clara passará a ser considerada como a principal suspeita pelo crime.

Tudo começa quando Laerte começa a ameaçar Sophia, que foi prostituta no passado e acusada de um assassinato na época, mas acabou se livrando. Ela será ameaçada por ele, que promete contar para a alta sociedade de Palmas sobre o seu passado. Sophia o suborna, mas ele não aceitará pouco dinheiro e exigirá uma participação na exploração das esmeraldas. É aí que ela parte para cima dele com a tesoura e vai embora. Quando Clara chega no quarto do bordel, o encontra. Ela retira a tesoura e fará Duda suspeitar que foi ela que o assassinou. No entanto, a personagem de Gloria Pires assumirá a culpa e será levada para a polícia, nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...