O Outro Lado do Paraíso: Ameaçada, Sophia resolve acabar com a vida de Clara e atira na mocinha



A cada cena que passa na trama das nove, O Outro Lado do Paraíso, podemos ver como as máscaras de Sophia (Marieta Severo) vão caindo. A grande megera da história de Walcyr Carrasco tem uma fome de poder tão insaciável que é capaz de tudo. Inclusive, tirar a vida de alguém se essa pessoa for empecilho no seu caminho. Será assim com o ambicioso Laerte (Raphael Vianna).

O segurança do bordel tentará chantagear a dona do garimpo de Pedra Santa, assim que descobre o sangrento passado dela. Laerte ficará sabendo graças a Caetana (Laura Cardoso) que Sophia foi prostituta no passado e matou um de seus clientes. “Já comecei a mexer na lama que é tua vida. Mexo mais. Descubro mais, eu começo com a morte de Agenor e vou em frente!”, disparará o segurança em conversa com a vilã. Achando que se dará bem em cima de Sophia, Laerte pagará com a própria vida. Disposta a resolver esse “problema” bem ali no bordel, Sophia pegará uma tesoura e enfiará no peito do homem. Que agonizará até sua morte. Impulsionada pelo ato, Sophia então mudará o seu alvo e planejará matar sua principal inimiga, Clara (Bianca Bin), segundo informações da “Guia da TV”.

Sophia não perderá tempo e marcará um encontro com Clara no garimpo, um lugar afastado, lhe dizendo que tem uma proposta irrecusável. Intrigada, a neta de Josafá (Lima Duarte) irá até o local marcado, mas não irá desacompanhada. Patrick (Thiago Fragoso), seu fiel escudeiro, praticamente fará a escolta da mocinha vingadora. Mais segura, Clara então chegará para conversar com Sophia. A megera deixará bem evidente toda a repulsa que sente pela ex-nora e que não é uma mulher de se lamentar e sim de agir.

Portanto, a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo) sacará uma arma e com todo o seu ódio atirará em Clara a sangue frio. Porém, é como diz o ditado: “O tiro saíra pela culatra”, literalmente. Ao ver toda a cena e temendo pela vida de Clara, o advogado saíra correndo e usará o próprio corpo para proteger a amada. Será Patrick que tomará o tiro de Sophia.

Clara ficará em um estado de desespero por ver Patrick sangrando em seu colo. Por sua vez, Sophia se frustrará por ter errado o seu alvo, mas por não querer ser presa em flagrante sairá friamente do local. Já Clara ficará enfurecida com a ousadia de Sophia e prometerá a si mesma que a megera pagará pelo o que fez. Olho por olho e dente por dente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...