Pular para o conteúdo principal

O Outro Lado do Paraíso: Ameaçada, Sophia resolve acabar com a vida de Clara e atira na mocinha



A cada cena que passa na trama das nove, O Outro Lado do Paraíso, podemos ver como as máscaras de Sophia (Marieta Severo) vão caindo. A grande megera da história de Walcyr Carrasco tem uma fome de poder tão insaciável que é capaz de tudo. Inclusive, tirar a vida de alguém se essa pessoa for empecilho no seu caminho. Será assim com o ambicioso Laerte (Raphael Vianna).

O segurança do bordel tentará chantagear a dona do garimpo de Pedra Santa, assim que descobre o sangrento passado dela. Laerte ficará sabendo graças a Caetana (Laura Cardoso) que Sophia foi prostituta no passado e matou um de seus clientes. “Já comecei a mexer na lama que é tua vida. Mexo mais. Descubro mais, eu começo com a morte de Agenor e vou em frente!”, disparará o segurança em conversa com a vilã. Achando que se dará bem em cima de Sophia, Laerte pagará com a própria vida. Disposta a resolver esse “problema” bem ali no bordel, Sophia pegará uma tesoura e enfiará no peito do homem. Que agonizará até sua morte. Impulsionada pelo ato, Sophia então mudará o seu alvo e planejará matar sua principal inimiga, Clara (Bianca Bin), segundo informações da “Guia da TV”.

Sophia não perderá tempo e marcará um encontro com Clara no garimpo, um lugar afastado, lhe dizendo que tem uma proposta irrecusável. Intrigada, a neta de Josafá (Lima Duarte) irá até o local marcado, mas não irá desacompanhada. Patrick (Thiago Fragoso), seu fiel escudeiro, praticamente fará a escolta da mocinha vingadora. Mais segura, Clara então chegará para conversar com Sophia. A megera deixará bem evidente toda a repulsa que sente pela ex-nora e que não é uma mulher de se lamentar e sim de agir.

Portanto, a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo) sacará uma arma e com todo o seu ódio atirará em Clara a sangue frio. Porém, é como diz o ditado: “O tiro saíra pela culatra”, literalmente. Ao ver toda a cena e temendo pela vida de Clara, o advogado saíra correndo e usará o próprio corpo para proteger a amada. Será Patrick que tomará o tiro de Sophia.

Clara ficará em um estado de desespero por ver Patrick sangrando em seu colo. Por sua vez, Sophia se frustrará por ter errado o seu alvo, mas por não querer ser presa em flagrante sairá friamente do local. Já Clara ficará enfurecida com a ousadia de Sophia e prometerá a si mesma que a megera pagará pelo o que fez. Olho por olho e dente por dente?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo