RETIFICAÇÃO: MONTE ALEGRE: VEREADOR ANTÔNIO FÉLIX (MARROM) ESCLARECE A VEREADORA NINA SOUZA (PEN) E A POPULAÇÃO POR MEIO DE REQUERIMENTOS QUE SOLICITOU INSPEÇÃO TÉCNICA NA PONTE DO RIO TRAIRI, CONFIRA!

O vereador Antônio Félix (Marrom) procurou nosso BLOG para esclarecer a senhora Nina Souza (PEN) vereadora de Natal, que a Câmara Municipal de Monte Alegre dispõe de requerimentos de autoria dele, solicitando inspeção técnica na PONTE DO RIO TRAIRI na entrada da cidade e na PONTE DO RIO TRAIRI no povoado do Fontes, zona rural deste município e nos PRÉDIOS PÚBLICOS DO ESTADO, conforme requerimentos em anexo. 

O vereador Marrom apenas lamenta que até o momento o governador Robinson Faria (PSD) não deu resposta aos requerimentos.





Em nota, o vereador Marrom, aproveita para esclarecer a população de Monte Alegre que foi o único vereador que não faltou nenhuma sessão ordinária da Câmara. Ele também disse que uma de suas maiores conquistas neste ano de 2017, foi a redução de recesso dos senhores vereadores, pois antes o recesso era de 60 dias e recentemente foi aprovado a redução para 30 dias, ou seja, eles entraram de recesso em 15 de dezembro e retornarão suas atividades no legislativo municipal em 16 de janeiro de 2018 (Terça-Feira). 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.