JOSÉ CARLOS MARQUES EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO ACERCA DA POLÊMICA ENVOLVENDO A PONTE DO RIO TRAIRI DA ENTRADA DE MONTE ALEGRE, CONFIRA!



Mediante toda a polêmica em torno da estrutura da Ponte sobre o Rio Trairi, na entrada da cidade de Monte Alegre, mantive contato na manhã de terça-feira(19), com técnicos do Departamento de Estradas e Rodagem do RN - DER, que nos informou que "estará enviando equipe ao local para avaliar a situado, e adiantou que pelas imagens a Ponte não corre risco de desmoronar, e que tramita no DER processo de licitação para recuperar as RN's: 316 (da BR 101 - Monte Alegre - Brejinho) e 002 (Monte Alegre - Pagões - Lagoa de Pedras), que no projeto já consta a manutenção da Ponte".
Nos informou também que estarão visitando a Estrada do Comum e que os vereadores: Rivanildo Barreto e Pierre e a ex-vereadora, Gea Galvão, também já mantiveram contato expressando preocupação.
Aguardemos nota oficial do DER/RN. @ Monte Alegre, Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...