O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda matar a Juíza Raquel. Será que ela vai conseguir? Confira!


Talvez ela ainda não saiba, mas Raquel (Erika Januza) está entrando em uma guerra na novela O Outro Lado do Paraíso. A juíza terá a sua morte encomendada por Sophia (Marieta Severo) que não aceitará parar na cadeira por conta dela por desacato.
Sophia ficará uma fúria ao ter a mina fechada pela moça e a desacatará, chamando de maldita. Raquel mandará prender a mãe de Gael (Sergio Guizé) no mesmo momento.

Com ela entalada na garganta, Sophia ficará apreensiva ao saber que será a ex-namorada de Bruno (Caio Paduan) quem irá julgar o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Lívia (Grazi Massafera) suplicará para não perder o menino que considera um filho.

Nesse momento é que a vilã contratará novamente os serviços de um de seus garimpeiros. “Eu preciso dos teus serviços, Rato [Cesar Ferrario]. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta”, dirá ela.

“Quem é?”, perguntará o garimpeiro. “Uma juíza” informará a ricaça, mostrando uma foto da moça. “Uma juíza? Mas é aquela juíza que deu voz de prisão pra senhora”, o recordará. “A própria. Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação”, avisará a amante de Mariano (Juliano Cazarré).

“É só dizer como prefere o serviço”, afirmará Rato. “Tem que passar por acidente. Um atropelamento”, explicará a mãe de Estela (Juliana Caldas), que pedirá: “Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro.”

As cenas vão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.




Mercedes (Fernanda Montenegro) vai pressentir algo ruim e avisará para Clara (Bianca Bin).

“Clara, espera. As vozes”, dirá. “É sobre mim, dona Mercedes? Sobre o processo de guarda do meu filho?”, perguntará a mocinha. “Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara”, avisará a avó de Cléo (Giovana Cordeiro).

“Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara”, revelará à sensitiva. “Meu filho, meu filho vai sofrer um acidente?”, perguntará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé), completamente desesperada. “Teu filho não. Um anjo da guarda, sim. Um anjo vai sofrer um acidente. Meu Deus. Clara, não devia ter entrado com esse processo agora, não devia”, refletirá a senhora, com muita angustia no peito e sem saber o que fazer.

Fonte: Daniel Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.