MONTE ALEGRE: CLÁUDIA PAIVA É A NOVA "CHEFE" DE GABINETE DO PREFEITO SEVERINO RODRIGUES, CONFIRA!


Após ter passagem no CREAS como Coordenadora, trabalhar no setor de comunicação e atuar na Secretaria Municipal de Administração da cidade de Monte Alegre, a jovem Cláudia Paiva foi promovida para o cargo de "Chefa" de Gabinete do executivo municipal. Claudinha, como é conhecida carinhosamente assumirá a vaga deixada por Daniel Lopes que em virtude de novos projetos optou por deixar o cargo na tarde de ontem (28).    

A nova chefa de Gabinete usou a rede social para agradecer o carinho do amigo Daniel e pela confiança do prefeito para que a mesma possa exercer essa nova função, confira:

“A você Daniel Lopes desejo as melhores coisas que possam existir! Que Jesus ilumine seus caminhos e que você consiga galgar todos os sonhos e projetos!
Torço muito por você!
Ao Prefeito Severino Rodrigues quero agradecer a confiança em mim depositada para essa nova missão! Me esforçarei para dar o meu melhor em prol do povo dessa terra que me acolheu com tanto amor e carinho!
Obrigada de coração!”

Em tempo: As palavras chefe e chefa existem na língua portuguesa e estão corretas. O feminino de chefe pode ser a chefe ou a chefa. A forma a chefe é a mais tradicional e antiga forma de construção do feminino, sendo considerada a mais correta e socialmente aceita. A forma a chefa é uma maneira mais atual de formação do feminino, sendo ainda utilizada apenas numa linguagem informal. 

Comentários

  1. - POUCOS COM MUITOS MUITOS MUITOS.
    - MUITOS MUITOS MAIS MUITOS MESMO COM QUASE NADA OU NADA.
    E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, QUE HUMANIDADE?
    - UMA DICA: QUE TAL QUEM GANHA BEM TODO MÊS FAZER DOAÇÃO DE CESTA BÁSICA? MAIS TODO MÊS, NÃO SÓ NA ÉPOCA DO NATAL, MESMO ATÉ PORQUE TODO DIA SE COME. ENTÃO VAMOS AJUDAR AÔ PRÓXIMO, RECEBEMOS BÊNÇÃOS DISTRIBUÍMOS CARIDADES.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA FABINHO. SE TODOS FALASSEM OU ESCREVESSEM TALVEZ A SITUAÇÃO MUDASSE, ESTOU ME REFERINDO SÓ AO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE ( RN ), ESTOU FRISANDO O ESTADO RN, PORQUE TEM MONTE ALEGRE NO ( RS ) RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.