PREFEITO DE MONTE ALEGRE REDUZ EM 50% OS SALÁRIOS DE PREFEITO, VICE, SECRETÁRIOS E CARGOS COMISSIONADOS, CONFIRA!

Resultado de imagem para severino rodrigues

Diante da crise que assola todo país, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre foi afetada e tem dificultado o município, a cumprirem com os seus gastos. Dessa forma o prefeito encaminhou a Câmara Municipal o projeto de lei de nº 037 de 11 de outubro 2017 para reduzir os subsídios dos ocupantes dos cargos de Prefeito, Vice, Secretários municipais, bem como cargos comissionados e gratificações concedidas a servidores efetivos da prefeitura.

De acordo com o projeto, fica autorizado a reduzir por 90 (noventa) dias os salários do Prefeito, vice, secretários definidos na lei municipal de nº 769/2016 em 50%.

Os salários dos secretários serão reduzidos em 40% outros cargos comissionados terão redução de 35%, 30% e 25%. As gratificações também foram reduzidas em 50% durante o período de 90 (noventa) dias.

A lei entra em vigor na data da publicação, retroagindo para produzir efeitos financeiros.
Severino Rodrigues da Silva
Prefeito Municipal




Comentários

  1. Tudo isso não passa de um jogo político nessa época os bonzinhos começam a aparecer com suas caridades quando na verdade o que querem e iludir o povo para conquistar seus votos o povo não é bobo a população irá saber julgar ao políticos espertos na urna.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.