PREFEITO DE MONTE ALEGRE REDUZ EM 50% OS SALÁRIOS DE PREFEITO, VICE, SECRETÁRIOS E CARGOS COMISSIONADOS, CONFIRA!

Resultado de imagem para severino rodrigues

Diante da crise que assola todo país, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre foi afetada e tem dificultado o município, a cumprirem com os seus gastos. Dessa forma o prefeito encaminhou a Câmara Municipal o projeto de lei de nº 037 de 11 de outubro 2017 para reduzir os subsídios dos ocupantes dos cargos de Prefeito, Vice, Secretários municipais, bem como cargos comissionados e gratificações concedidas a servidores efetivos da prefeitura.

De acordo com o projeto, fica autorizado a reduzir por 90 (noventa) dias os salários do Prefeito, vice, secretários definidos na lei municipal de nº 769/2016 em 50%.

Os salários dos secretários serão reduzidos em 40% outros cargos comissionados terão redução de 35%, 30% e 25%. As gratificações também foram reduzidas em 50% durante o período de 90 (noventa) dias.

A lei entra em vigor na data da publicação, retroagindo para produzir efeitos financeiros.
Severino Rodrigues da Silva
Prefeito Municipal




Um comentário:

  1. Tudo isso não passa de um jogo político nessa época os bonzinhos começam a aparecer com suas caridades quando na verdade o que querem e iludir o povo para conquistar seus votos o povo não é bobo a população irá saber julgar ao políticos espertos na urna.

    ResponderExcluir

ZONA NORTE DE NATAL DIZ SIM A KLEBER

No final da manhã de domingo (23) o candidato a Deputado Estadual, Kleber Rodrigues (Avante) esteve ao lado do POVO na Zona Norte de...