Pular para o conteúdo principal

“Lugar de padre não é na política”, declara padre Reginaldo Manzotti após convites de partidos


O ‘Mariana Godoy Entrevista’ da última sexta-feira (13) recebeu o padre Reginaldo Manzotti, autor do best-seller ‘Batalha Espiritual’. Durante entrevista à jornalista Mariana Godoy, ele discutiu sobre a política no país e descartou qualquer possibilidade de se candidatar a algum cargo público. “Lugar de padre não é na política. Já recebi convites formais de dois partidos (…) Volto a dizer que minha única candidatura é à santidade. Meu papel é estimular que as pessoas do bem estejam à frente da política, o que é raro hoje”, afirmou. Questionado sobre a restrição da ordenação sacerdotal às mulheres, o padre alegou: “É um caso fechado. Jesus escolheu os homens”.

No mês em que é comemorado o Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, o padre disse para a apresentadora que se considera um milagre de Nossa Senhora. “Minha mãe me teve com 43 anos, nasci com cerca de cinco quilos e com o cordão umbilical em volta do pescoço. O médico não conseguia fazer o parto. Nasci roxo e fui batizado  no hospital, porque eu não iria sobreviver. Minha mãe, na hora do desespero, disse: ‘se meu filho sobreviver, vai ter o nome de Aparecido’. Foi quando meu nome passou a ser Reginaldo Aparecido Manzotti. Sou um milagre. Não era para eu ter sobrevivido”, afirmou ele.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.